PDA

Ver Versão Completa : TU Go

estenios
26-02-18, 09:33 AM
estou com um problema, tinha o serviço TU GO e encerraram o serviço e nao desativaram o serviço em minha linha, hoje tento usar o app MEU VIVO MAIS e diz que pra usar tenho que cancelar o TU GO por mensagem 8846 e quando tento da COMANDO INVALIDO. já liguei pra central nao consegue resolver, ai falam pra ir na loja, na loja nao consegue e diz que tem que ser na central, ja reclamei na play store e diz pra passar e-mail, ja passei varios e-mails com todos meus dados que pediram e mais de 4 meses ninguém consegue resolver.

iwamoto
02-03-18, 03:00 PM
Tenta no MEU VIVO

Para cancelar o serviço Vivo TU Go da sua linha, basta enviar um SMS do seu Vivo com a palavra SAIR para o número 8846 ou entrar no MEU VIVO WEB e ir na opção SERVICOS > CONSULTA DE SERVICOS ATIVOS > TUGO SUBSCRIPTION > CANCELAR

JeanSilvany
02-03-18, 04:02 PM
A forma mais prática de resolver é na Central, a Loja também pode efetuar todo o atendimento que a Central faz, o que falta é vontade.

Entre em contato na Central novamente e solicite o cancelamento, existe uma ferramenta exclusiva para isso, eu diria que o funcionário que lhe atendeu nem deve saber o que é o Tu|Go.