PDA

Ver Versão Completa : Erro de configuração da chamada

josianeaf2
25-02-18, 04:10 PM
Estou tentando configurar a chamada em espera do meu celular motoE4, porém não consigo aparece a seguinte mensagem: erro de configuração da chamada resposta inesperada da rede. O que faço??? Nada está dando certo.

JeanSilvany
25-02-18, 05:48 PM
A chamada em espera tem que está habilita tanto no sistema da Vivo como no aparelho, verifique na Central se o serviço está liberado.

Experimente também efetuar o RESET do aparelho caso esteja com dificuldades para configuração.

jrcalheiros_
25-02-18, 06:47 PM
Estou tentando configurar a chamada em espera do meu celular motoE4, porém não consigo aparece a seguinte mensagem: erro de configuração da chamada resposta inesperada da rede. O que faço??? Nada está dando certo.

Olá josianef2 tudo bem? Para utilizar o serviço é necessário verificar se ele está ativo no sistema da Vivo. Normalmente o Chamada em espera já vem ativo nas linhas e só é cancelado caso cliente solicite. Favor entre em contato com um dos nossos representantes pelo número 1058 ou *8486 para verificar se está ativo. Se estiver será necessário abrir um chamado na sua linha para que o setor responsável analise e efetue a correção da situação.