PDA

Ver Versão Completa : 4g nao funciona

Aburgheri
25-02-18, 10:32 AM
Comprei um chip vivo a 3 dias e nao funciona o 4g, aparelho não é tenho chip oi 4g funcionando, e já esta no slot chip 1, aparelho LG K10 novo. Alguem pode me ajudar. Porque call center desisti ligar porque nao consigo falar com ninguem.

JeanSilvany
25-02-18, 03:55 PM
O CHIP deve estar na entrada 1, marcado como preferido para dados, a seleção de banda deve estar marcado LTE/4G, após isso faça uma busca de rede, caso não funcione somente o atendente poderá ajudar, pois nesse caso é bem provável que a ABA de 4G da sua linha está com falha e o atendente deve efetuar a correção.

jrcalheiros_
25-02-18, 08:13 PM
Comprei um chip vivo a 3 dias e nao funciona o 4g, aparelho não é tenho chip oi 4g funcionando, e já esta no slot chip 1, aparelho LG K10 novo. Alguem pode me ajudar. Porque call center desisti ligar porque nao consigo falar com ninguem.

Oi Aburgheri, tudo bem? Se seu Vivo Chip é novo ele já deve ser compatível com a tecnologia 4G, se sua região também possui cobertura da Vivo e ainda assim a internet 4G não funciona é necessário verificar os seguintes procedimentos:

1 - Chip da Vivo está programado para 4G (LTE)
>AJUSTES/ REDES MÓVEIS/ SELECIONA O CHIP DA VIVO / MODO DE REDE: 4G
>REINICIE SEU APARELHO

Se por acaso ao reiniciar o aparelho continue sem acesso ao 4G verifique no site da Vivo a cobertura na sua região. Em alguns bairros o 4G só aparece se estiver em ambientes externos. http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P66200142851374181318616&WT.ac=portal.movel.cobertura (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P66200142851374181318616&WT.ac=portal.movel.cobertura#)

Se ainda assim não funcionar entre em contato com a Vivo por meio do 1058 (de outro aparelho, pois senão o técnico não consegue oferecer o atendimento), pois pode conter algum erro no seu HSS.
Em casos de erro que o suporte técnico não consiga resolver será necessário abrir um chamado com prazo de espera de 5 dias úteis (tempo para avaliação e correção do erro).