PDA

Ver Versão Completa : Pantera negra

jvrev
24-02-18, 06:02 PM
O que acharam do filme? Fiz uma crítica no meu blog www.geekiereviews.blogspot.com

GJonas
25-02-18, 04:31 PM
Não assisti. :(

JeanSilvany
25-02-18, 05:47 PM
Fui no Domingo passado, só tinha as poltronas coladas na tela disponiveis, era sessão XD 3D, a tela era 50% maior, não tinha a mínima condição, minha visão só iria até 40% da tela, sendo assim #EUDECIDIESPERAR. (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=EUDECIDIESPERAR.)

Leuh182
26-02-18, 09:13 AM
Vou assistir hoje, pelo valoriza.... falando nisso. estou achando bem caro esses filmes... estou sem ponto algum.... so consigo pegar algum filme de 4 em 4 meses... to achando muito ponto para resgatar....

_Bruna
26-02-18, 10:53 AM
Vou assistir hoje, pelo valoriza.... falando nisso. estou achando bem caro esses filmes... estou sem ponto algum.... so consigo pegar algum filme de 4 em 4 meses... to achando muito ponto para resgatar....

Leuh182, se associa aqui no Fórum e participa bastante que você ganha mais pontos! :D

- - - Updated - - -

Sobre o filme, eu achei fantástico! Sério, a DC deve estar chorando com os sucessos da Marvel. Esse aí foi perfeito.

Leuh182
26-02-18, 01:16 PM
Leuh182, se associa aqui no Fórum e participa bastante que você ganha mais pontos! :D

- - - Updated - - -

Sobre o filme, eu achei fantástico! Sério, a DC deve estar chorando com os sucessos da Marvel. Esse aí foi perfeito.

hum... eu to associado e tentando participar... mas sabe como funciona a questão dos ponots ? para ganhar !?

tem algum link ou consegu mandar para mim via mensagem !??

Obrigado!

esmleite
26-02-18, 09:18 PM
Achei massa, super bem feito e a história bem original!

alinevalbuquerque
08-04-18, 04:35 PM
Não assisti ainda. Vale a Pena???

BobGrik
13-04-18, 06:25 AM
Eu acho que é um filme muito bonoto. gostei muito.

Marcinhagoulart
13-04-18, 06:39 AM

Mas para assistir filme no cinema você não gasta ponto do valoriza.
Você pode resgatar todo mês.