PDA

Ver Versão Completa : Problema com League Pass

luizbrunety
23-02-18, 08:09 PM
Tenho um celular android e um iPad e quando vou entrar no aplicativo da NBA, aparece uma mensagem para comprar assinatura, que leva para a tela de login da Vivo. Quando tento logar no android, o aplicativo simplesmente para de responder. Já quando tento pelo iPad, parece que está tudo certo, consigo até ver os jogos, porém ao sair e entrar novamente no aplicativo, tenho que fazer o mesmo procedimento e não libera o acesso pelo computador ou celular. Por favor consertem este problema, estou pagando e não estou recebendo!!!!

Juvenil-Wille
24-02-18, 09:02 AM
Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Se não resolver, você também pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://www.consumidor.gov.br/)

Veja aqui porque reclamar no site do consumidor. (http://bhcidadao.com.br/consumidor/)

kihoon90
26-02-18, 05:10 PM
Estou tendo exatamente o mesmo problema!! no celular Android o app cai toda hora que tento ativar...iPad completamente normal...pedindo autenticação toda vez que abro. Entrei em contato com o Suporte da NBA League Pass e o mesmo informou queo problema é inteiramente da VIVO.

kihoon90
27-02-18, 12:47 PM
Parece que o problema no Android foi resolvido, porém é preciso autenticar toda vez que se entra...

Fisa
27-02-18, 09:48 PM
Tenho o mesmo problema, só que com iPhone 7. Agora ele não deixa assistir na Apple TV. Não aparece a opção de assistir às partidas pela TV, só se espelhar no celular... Alguém?

toonda
01-03-18, 12:57 PM
Aqui estou com problema parecido, só consigo acessar pelo aparelho android que está com o chip da vivo. Caso entre em qualquer outro dispositivo com meu login e senha aparece a tela "buy subscription" e eu perco até o login que tinha feito no aparelho vivo. O último jogo que consegui assistir foi o All Star. Depois disso o método de verificação de login mudou (eram 6 digitos por sms, que o app reconhecia automaticamente - depois mudou a tela de verificação e passaram a ser 4 digitos que tenho que informar manualmente) e os problemas começaram. Primeiramente eu não tinha acesso nenhum - entrei em contato com o suporte do app, que constatou falha no sistema de verificação da Vivo. Já tentei atendimento pelo twitter, email e por telefone com a área técnica, nenhuma pessoa que me atendeu tinha o menor conhecimento do funcionamento do app. Não resolveram nada até agora, estou há quase duas semanas sem conseguir usar o pacote que já está pago até dia 7/3.

- - - Updated - - -

até ontem (28/02) eu não conseguia entrar nem pelo aparelho que está com o chip vivo, dava pau na verificação do código recebido por sms. hoje estou conseguindo logar e está reconhecendo meu pacote normalmente, mas quando eu saio do app ele perde o login e tenho que começar do zero, fazer a verificação tudo de novo (inclusive esse novo método de verificação nem consegue reconhecer meu número, tenho que informar manualmente - antes não era assim). e quando tento entrar com meu login e senha em qualquer outro dispositivo ele dá a tela "buy subscription".

UPDATE - na verdade não preciso nem logar em outro dispositivo pra perder o login, se eu sair do app e voltar já tenho que fazer a verificação de novo. QUE BO. S*TA VIU

MauroLucioJr
01-03-18, 11:40 PM
Estou enfrentando os mesmos problemas relatados aqui.
Vamos pressionar a Vivo a resolver isso entupindo os canais de atendimento com reclamação.

juliacdotto
28-03-18, 12:31 PM
Problema similar aos muitos citados aqui, aparentemente a Vivo quis oferecer um serviço, não conseguiu dar conta do recado e nós pagando, que bela bos** ein! O meu caso é o seguinte: Tenho um Iphone e de uns tempos para cá, quando tento acessar minha conta pra assistir os jogos, faço meu login com número de celular blablabla e o app não atualiza a página me permitindo assistir, continua com a mensagem de "comprar assinatura" na frente, como se eu não tivesse acabado de colocar meus dados! Enfim, fui na loja física, mandei diversos e-mails pra Vivo pedindo que resolvam o meu problema e sigo indignada com a falta de profissionalismo e competência da empresa em não conseguir solucionar um problema tão banal no serviço que oferecem.