PDA

Ver Versão Completa : Reclamação

DeyseaneSantana
23-02-18, 04:41 PM
Essa vivo não tem soluções para nada.
O cliente que sempre sai no prejuízo, fazemos reclamações e a cada representante uma resposta diferente.
Isso é um absurdo e falta de consideração com o cliente.

JeanSilvany
23-02-18, 06:39 PM
Você se contradiz.

Efetue a reclamação e aguarde o prazo passado, caso não resolva pode entrar em contato com a Ouvidoria no 0800 775 1212 com o protocolo em mãos.

Mkz
13-03-18, 07:49 AM
Gente, cuidado ao comprar pacotes de serviços da vivo, o atendimento é muito ruim tive problemas com meus receptores dia 04/ 03 e me fizeram esperar até o dia 08/03 para mandar o técnico que veio e não resolveu o problema dizendo que tinham cortado a minha tv por falta de pagamento, tornei a ligar mais vezes pois meus pagamentos estão em dia, na quinta feira disseram que mandariam outro técnico, coisa que não aconteceu, quando ligo eles não atendem direito e enganam dizendo que o técnico está a caminho. Decidi no sábado cancelar a assinatura é tbem não fizeram... Fiz reclamação na Anatel e estou aguardando resposta, tenho mais de 20 protocolos de atendimento e os atendentes não conseguiram resolver... Tomem muito cuidado ao contratarem o serviço.

Compartilhem por favor... Obrigado...