PDA

Ver Versão Completa : Eliminar roteador GPT-2541GNAC-N1 da VIVO

legionario
23-02-18, 03:44 PM
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda, recentemente tive um problema na minha Fibra, os técnicos que estiveram em casa removeram o conversor de Fibra e o Roteador da VIVO, o Roteador eu não usava, tinha substituído por um que tinha comprado que por sinal é muito melhor, pois bem, eles removeram os dois aparelhos e colocaram o GPT-2541GNAC-N1, que por sinal é uma porcaria.
Minha dúvida é, como eu faria para eliminar esse aparelho da VIVO, sei que precisaria de um conversor de Fibra para isso, mas onde posso encontrar um seja totalmente compatível com a VIVO? Não quero ter de usar o meu como Bridge.

Seriously
26-02-18, 07:41 AM
Tu vai precisar de um ONT (o que tu chama de conversor de Fibra) fornecido pela Vivo, pois é ele que se autentica na rede.
Dai era só ligar teu roteador em VLAN10 nele..

Mas se tu nao conseguir que voltem com a antiga ONT, tu vai ter que ligar teu roteador em DMZ no mitrastar.....

legionario
26-02-18, 01:24 PM
Liguei na Vivo solicitando a volta do ONT, sem chance, disseram que não vão usar mais e que terei que ficar com o MitraStar mesmo.
O problema desse Roteador é quanto a liberação das portas, por algum motivo ele para de publicar e só volta quando reinicio o aparelho.