PDA

Ver Versão Completa : Combo Digital

marlui_corsan
22-02-18, 08:22 PM
Boa noite Sr(s)!
No mês anterior Eu já havia reclamado da cobrança em minha fatura, ref. o Combo Digital, pelo pesquisei trata-se de direito ao acesso revistas, esportes, e cursos de Inglês, não tenho interesse em nada disso, portanto vocês estão me cobrando esses serviços indevidamente, pois quando solicitei o pacote de serviços não houve nem uma menção ref. essa cobrança. veja o que Eu li nas informações. " A Vivo anuncia hoje que seus planos Vivo Controle Giga incluirão serviços digitais de entretenimento, esportes e idiomas, além de internet, SMS e voz." Desses serviços só faço uso da internet e SMS, que eu acreditava, estar pagando no pacote. Quanto ao idioma fiz um teste no meu celular acessei o Kantoo Inglês e informaram preços a ser pago, R$5,99 por semana, então porque vou pagar o Combo Digital a vocês?

JeanSilvany
22-02-18, 08:36 PM
De fato o Combo digital é um serviço vinculado ao plano porém não há como efetuar o cancelamento do mesmo.

Os serviços estão inclusos no seu plano, sem cobrança de valores adicionais. Desconsidere a mensagem que informa que haverá cobrança.

Quanto a falta de acesso, aqui no forum não temos como lhe auxiliar, nesse caso deve entrar em contato com a Central no de atendimento no *8486 para prosseguir com a dificuldade.