PDA

Ver Versão Completa : compra de outro celular durante a fidelização

isadora2107
22-02-18, 03:26 PM
Comprei um celular pela loja virtual, porém durante o período de faturamento do pedido, meu filho teve o celular furtado. Fui a uma loja da Vivo, expliqui que tinha feito uma compra anterior e, se ,mesmo assim, teria o desconto para o meu plano. A vendedora disse que sim, pois ao que parecia não tinha me fidelizado.

Em pesquisa vi que não poderia comprar dois celulares com o desconto do plano. Alguém sabe o que vai acontecer quando o telefone, que está em trânsito, for ligado. Eles podem cobrar a muta de fidelidade?

Não seria responsabilidade da VIVO não ter vendido o 2º com o desconto? E eu nem falo da vendedora, que agiu de má fé, se for esse o caso..

Alguém sabe?

Ayumi
06-03-18, 10:25 AM
Alguém pode ajudar? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
06-03-18, 11:43 AM
Bom dia isadora2107

Quando você compra um celular com desconto, automaticamente você está usando um benefício do seu plano. Este benefício (desconto) só pode ser aplicado uma única vez mesmo.

No entanto, se o seu plano for família ou tiver dependente, você pode tentar comprar um 2º aparelho com desconto, mas só vai conseguir isso na loja física, pois na virtual só permite 1 mesmo!