PDA

Ver Versão Completa : Problema com minha linha e saldo

Alexbrenocarvalho
21-02-18, 11:33 PM
Estou com uma baita dor de cabeça com a operadora, no mês de dezembro fiz uma recarga, no mesmo mês cancelaram minha linha alegando que eu não fazia recargas, perdi então o prazo de utilização do saldo, em Janeiro fui ate uma loja, tive que comprar um novo chip e ativar um plano pós para ter novamente minha conta, porém o plano foi feito errado por parte do atendente, cancelei o plano no mesmo dia com base na lei que garante 7 dias pra desistência contratual, porém o plano não foi cancelado gerando boleto etc, nesse mesmo mês fiz outra recarga também sem sucesso pois não consegui utilizar por conta do plano estar ativo, no mês de fevereiro cancelei o plano online, cancelei o boleto via telefone, mas também cancelaram minha linha novamente sem minha autorização, agora com a linha ativa meu créditos sumiram. Gostaria de uma providência, pois já estou cansado da falta de responsabilidade ética e legal por parte da vivo.

iwamoto
06-03-18, 10:30 AM
Alexbrenocarvalho Sua linha está indisponível? O melhor é ir até a loja vivo que você comprou o chip e pedir para eles fazerem uma consulta de lá para regularizar tudo isso.