PDA

Ver Versão Completa : Migração vivo controle para outro numero

vikhtorrichard
19-02-18, 10:39 AM
Bom dia,

Gostaria de saber se é possivel migrar meu plano vivo controle do meu numero atual para um outro numero de telefone, com outro DDD.

GJonas
19-02-18, 11:05 AM
Bom dia,

Gostaria de saber se é possivel migrar meu plano vivo controle do meu numero atual para um outro numero de telefone, com outro DDD.

Acredito que você não consegue. Até porque, o seu número pode não estar disponível na outra área.
No seu lugar eu manteria o mesmo número com o mesmo código mesmo mudando de endereço.

armando17
19-02-18, 12:33 PM
Entra em contato com a cental da vivo para ter a certeza, mas acredito que nao consiga tb

vikhtorrichard
19-02-18, 12:58 PM
No meu caso eu nao ia usar o mesmo numero no outro DDD eu ia migrar o plano do numero 35 xxxx-xxxx para o numero 11 yyyy-yyyy eu queria migrar apenas o plano, para nao ter que cancelar em uma linha e ativar na outra

- - - Updated - - -

Entra em contato com a cental da vivo para ter a certeza, mas acredito que nao consiga tb

Farei isso, obrigado!

JeanSilvany
19-02-18, 04:28 PM
Você pode verificar se no outro DDD o número está disponivel, caso sim você consegue manter o mesmo número alterando apenas o DDD, porém caso o número não esteja disponivel, você altera o DDD e o número, não há necessidade de cancelar o plano e habilitar outro com um número diferente, irá gerar apenas mais transtorno adquirindo outro CHIP com gasto desnecessário.