PDA

Ver Versão Completa : Como cancelar linha fixa de mais de 20 anos de falecido

Scheider
18-02-18, 01:29 PM
Boa tarde,
Meu sogro e minha sogra faleceram e eram titulares de linhas FIXAS em São Paulo ( DDD 11 ) e Praia Grande (DDD 13 ) . Tentei fazer o cancelamento por telefone no 103 15, e após muita canseira com o primeiro operador o mesmo me informou (após eu informar o CPF da titular) que estas linhas eram da VIVO 2 ?? Não entendi nada e ele me disse que iria passar a ligação para outra "setor" com os dados que eu já tinha informado. o Protocolo de atendimento foi 20184189528876. Quando fui atendido pela outra atendente após ter que explicar tudo de novo, repetir toda a história, e após aguardar a atendente... para me informar que NÃO HAVIA LOCALIZADO O CADASTRO DA TITULAR DO cpf que eu havia informado !! Isso é um absurdo, disse eu à atendente, que se prontificou a me passar um endereço em MARINGA-PR, para que que enviasse um carta de próprio punho, com copias AUTENTICADAS DA CERTIDÃO DE ÓBITO PARA UM TAL DE SETOR "BACK OFFICE" (fez questão de soletrar para mim o nome do setor ) para que eles avaliassem minha solicitação !! É muita falta de respeito ao consumidor ! Em pleno século 21 termos que mandar uma carta de próprio punho , com cópias autenticadas para cancelar um serviço por MORTE DO TITULAR ! Perguntei então se não havia outra forma de cancelar as linhas e ela me disse que somente pelo "portal" (onde não achei a opção ) ou em uma loja VIVO. Perguntei então em qualquer loja VIVO, ? Pode ser em uma de Shopping ?: Ela me disse que e loja iria "avaliar" a possibilidade.. mas não afirmou que sim ou não ! Que atendimento não !! A PERGUNTA É SIMPLES: como cancelar duas linhas fixas, adquiridas há mais de 20 anos, cujo titular faleceu ?

JeanSilvany
19-02-18, 04:14 PM
Nesse caso deve comparecer em uma Loja física da Vivo com o atestado de óbito ou como informado enviar os dados como solicitado.

Meus pêsames.