PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida

GabrielaAvelino
17-02-18, 09:49 PM
Recebi um SMS dizendo que eu havia contratado Internet diária por R $ 1,49. Fui conferir o extrato e realmente havia sido descontado. Porém, EU NÃO CONTRATEI!!!! Ligo na VIVO mas não consigo falar com um atendente!!!! Se descontar amanhã de novo, vou no PROCON e vou trocar de operadora, pois já tive muitos problemas com a Vivo e os atendentes NÃO RESOLVEM nada!!!!

GJonas
17-02-18, 10:41 PM
Recebi um SMS dizendo que eu havia contratado Internet diária por R $ 1,49. Fui conferir o extrato e realmente havia sido descontado. Porém, EU NÃO CONTRATEI!!!! Ligo na VIVO mas não consigo falar com um atendente!!!! Se descontar amanhã de novo, vou no PROCON e vou trocar de operadora, pois já tive muitos problemas com a Vivo e os atendentes NÃO RESOLVEM nada!!!!

Você não ligou os dados móveis? Não há algum aplicativo consumindo os dados em segundo plano?
Sobre o atendimento você pode ser atendido por SMS. Envie uma mensagem com a palavra "atendimento" para o numero 1058 e siga as instruções.
Você será atendida por SMS mesmo.

JeanSilvany
19-02-18, 04:11 PM
Esse erro é devido a tecnologia LTE, altere a banda do seu aparelho em Redes Moveis > Seleção de banda > para 3G / WCDMA e isso não ira ocorrer novamente, entre em contato com a Central e solicite o estorno do valor.