PDA

Ver Versão Completa : Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo!

Páginas : 1 [2]

KrashTime
12-06-17, 01:03 PM
Realmente acho que o preço dos planos Vivo estão um absurdo de caro comparado com outras operadoras como a TIM onde tenho 2 GB de internet por 50 R$

alineba
26-06-17, 10:03 PM
Pra quem quiser ganhar 3gb por 90 dias só usar meu codigo: DWRKSY

mafernando10
29-06-17, 11:50 PM
JYV1UO
Quer ganhar 3GB de internet adicional no seu VIVO EASY ?!!! Então aproveite a promoção de dia dos namorados do Vivo Easy e use o meu código JYV1UO na hora da adesão ao plano para ganharmos 3GB válidos por 90 dias, legal né? Além desse presente, você ainda tem +3GB todo mês por apenas R$49,99.

nicolasnd1
15-05-18, 10:51 AM
O pacote adicional de R$ 9,99 de minutos ilimitados compreende ligações para outras operadoras ou apenas locais para outras operadoras? Eu to avaliando a possibilidade de mudar para o vivo easy e usar seu código, só falta essa dúvida pra eu me decidir.

Alessandro.
15-05-18, 10:59 AM
O pacote adicional de R$ 9,99 de minutos ilimitados compreende ligações para outras operadoras ou apenas locais para outras operadoras? Eu to avaliando a possibilidade de mudar para o vivo easy e usar seu código, só falta essa dúvida pra eu me decidir.

Este pacote adicional compreende ligações para qualquer operadora em todo o Brasil.

Renanlopesc
27-07-18, 10:20 AM
Use o código 1000EASY e ganhe 2 ANOS DE WHATSAPP DE GRAÇA ! Ótimo plano pra quem quer controlar todos os gastos ! É simples e fácil ! Usou? Pagou. Não usou? Não pagou... você paga por dia de uso. E tem acesso ilimitado aos app e demais !

anagodke
21-08-18, 07:45 AM
Sua internet sempre acaba?
Já pensou em montar seu plano – escolhendo a quantidade de ligações, quais aplicativos não consomem a franquia e uma internet que NUNCA expira?
E vc ainda consegue escolher tudo, contratar, (e até cancelar se quiser) pelo próprio aplicativo!
Baixe o Vivo Easy e ganhe quase 3 anos de Whatsapp grátis usando o código: 71282

DIVINO PIMENTEL
21-08-18, 01:58 PM
O Vivo Easy é o novo plano digital da Vivo, que você controla 100% pelo aplicativo. Os clientes Vivo Easy aderem ao plano diretamente no aplicativo, selecionando o plano e adicionando pacotes, com pagamento via cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB e ELO). Assim como controlam online o saldo do plano e dos pacotes adquiridos, o histórico de uso, o extrato de compras e todas as notificações recebidas via push. Se você busca praticidade, facilidade, agilidade e liberdade para gerenciar o seu plano, seus gastos e seu uso, conheça o Vivo Easy abaixo.

Para ser Vivo Easy, é só baixar o aplicativo (aparelhos Android versão 4.0 ou superior e iPhone com iOS versão 7.0 ou superior) e fazer seu cadastro e migrar seu plano.

https://www.youtube.com/watch?v=r0d2fnDYpp4

Todos os clientes Vivo Móvel PF (Pré, Controle e Pós) podem migrar para o Vivo Easy, é só baixar o aplicativo, preencher seu cadastro e realizar a migração online. Após migrada a linha, você será um cliente Vivo Easy e o plano e os serviços escolhidos estarão disponibilizados para seu uso.

O Plano Básico Vivo Easy custa R$ 49,99 por mês*, renovado automaticamente todos os meses, cobrado diretamente no seu cartão de crédito cadastrado e você:

- Faz ligações ilimitadas para qualquer Vivo Móvel e Vivo Fixo do Brasil, usando o código 15
- Envia SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil
- Tem 3 GB para navegar na internet * O plano Vivo Easy contempla 1,5 GB de internet + 1,5 GB de internet da promoção Franquia em Dobro, válida até dezembro de 2016.

Se você quiser, pode adicionar pacotes de serviços ao seu plano Vivo Easy. Você escolhe a franquia e a validade desejadas, assim como se quer que o pacote renove automaticamente ou não. Para comprar, é só acessar o aplicativo sempre que quiser.

Conheça abaixo, os pacotes de serviços que você pode adicionar:

- Internet;
- Ligações para outras operadoras LOCAL e DDD, usando o código 15
- Internet em roaming internacional
- Ligações em roaming internacional
- Serviços e aplicativos

Conheça abaixo alguns pacotes e valores*. Você pode ativar a renovação automática, assim, o pacote será renovado sempre que vencer ou que consumir todo o saldo comprado.

- Pacote de Internet

- 500MB (7 dias por R$ 9,99), (30 dias por R$ 24,99) e (90 dias por R$ 49,99)
- 1GB (7 dias por R$ 14,99), (30 dias por R$ 34,99) e (90 dias por R$ 69,99)
- 2GB (7 dias por R$ 24,99), (30 dias por R$ 54,99) e (90 dias por R$ 109,99)

- Pacote Ligações para outras operadoras

- 20 minutos (7 dias por R$ 4,99), (30 dias por R$ 9,99) e (90 dias por R$ 19,99)
- 40 minutos (7 dias por R$ 9,99), (30 dias por R$ 19,99) e (90 dias por R$ 39,99)
- 80 minutos (7 dias por R$ 14,99), (30 dias por R$ 39,99) e (90 dias por R$ 79,99)

* Referencia estado de São Paulo.

Clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P102400132771445895726679&#) e saiba mais sobre o plano Vivo Easy.

Clique aqui (https://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_178551.pdf) e conheça os Termos de uso Vivo Easy.

Consulte aqui (https://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/documentopw/contrib_178550.pdf) o Regulamento Vivo Easy.

Éliton Alonso

Obrigado aos amigos que utilizaram meu código. Continua meu CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6

vcappia
17-12-18, 02:21 PM
Vivo Easy voltou com a promoção de 1000 diárias de WhatsApp grátis

Só usar o código V1CTOREASY

vineee
20-12-18, 09:48 AM
Contratei o serviço digital Amazon Prime Video e sou Vivo Easy. Tenho dúvida com relação a cobrança da mensalidade. Como que ela será feita? Eu teria que fazer uma recarga no valor do serviço pra ela ser debitada no dia certo ou ela será descontada como uma compra no Vivo Easy?

avonuck
05-01-19, 11:08 AM
Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

thiagoquadros
28-01-19, 11:38 PM
Tenho uma duvida quanto ao vivo easy, tenho uma linha easy com as 1000 diarias do zap, pretendo fazer portabilidade do meu chip pré pago da tim para essa linha easy, como o numero de telefone vai mudar eu perderia os beneficios do zap?

thiagomocci
29-01-19, 07:29 AM
Tenho uma duvida quanto ao vivo easy, tenho uma linha easy com as 1000 diarias do zap, pretendo fazer portabilidade do meu chip pré pago da tim para essa linha easy, como o numero de telefone vai mudar eu perderia os beneficios do zap?

Thiago, até onde sei, não é possível alterar o número da linha mantendo os benefícios. Posso estar errado.

Entretanto, o benefício atual de 2 GB, com "validade eterna" me parece mais interessante que as 1000 diárias de WhatsApp. Não seria uma troca tão ruim. E claro, ainda corre o risco de voltar a promoção das 1000 diárias e você pode indicar um amigo pra ganhar depois.

eeltonmoura
10-02-19, 02:42 PM
Ganhe 2GB no Vivo Easy utilizando o código:
MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

avonuck
02-03-19, 08:31 AM
Fala pessoal, estou curtindo mto o plano, usando a 3 meses ja!!

Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!

vcappia
04-03-19, 03:57 PM
Utilizando o código V1CTOREASY ganhe 2 GB de internet grátis! Compartilhem!

V1CTOREASY

Alessandro.
04-03-19, 07:58 PM
Ótimo plano...

eduhmariano
12-03-19, 10:32 AM
Quem tem um Vivo pré e muda para o Vivo Easy perde o saldo de créditos ?
E sobre essa questão da validade dos benefícios que pode usar ate acabar (internet) o crédito fica sendo revalidado ?

thiagomocci
12-03-19, 11:32 AM
Quem tem um Vivo pré e muda para o Vivo Easy perde o saldo de créditos ?
E sobre essa questão da validade dos benefícios que pode usar ate acabar (internet) o crédito fica sendo revalidado ?

Se houver saldo de créditos, viram créditos pra usar no app e são utilizados nas primeiras compras.

O Vivo Easy é todo pay-to-use, não tem validade, você compra e usa até quando quiser. Não precisa recarregar mais, ele compra direto do cartão (só se já tiver um saldo de antes ele consome).

Existe cláusula do contrato que alega que, em algum momento, caso seja de interesse comercial, eles podem cobrar R$ 1,50/mês de inatividade, sem realizar compras no app. Mas o plano já foi lançado a bastante tempo e até agora nada. Acredito ser apenas "suporte jurídico" mesmo.

eduhmariano
12-03-19, 04:16 PM
Se houver saldo de créditos, viram créditos pra usar no app e são utilizados nas primeiras compras.

O Vivo Easy é todo pay-to-use, não tem validade, você compra e usa até quando quiser. Não precisa recarregar mais, ele compra direto do cartão (só se já tiver um saldo de antes ele consome).

Existe cláusula do contrato que alega que, em algum momento, caso seja de interesse comercial, eles podem cobrar R$ 1,50/mês de inatividade, sem realizar compras no app. Mas o plano já foi lançado a bastante tempo e até agora nada. Acredito ser apenas "suporte jurídico" mesmo.

Na migração, a primeira compra será descontada do saldo de crédito e as próximas via cartão de crédito ?
Se o usuário ainda tiver saldo de créditos, esse saldo permanece ou perde ?

alvarolima
18-03-19, 01:41 PM
Na migração, a primeira compra será descontada do saldo de crédito e as próximas via cartão de crédito ?
Se o usuário ainda tiver saldo de créditos, esse saldo permanece ou perde ?

Os créditos ficam como crédito para compras no Vivo Easy, você pode ir comprando até seu saldo de créditos acabar.

Só depois que acabar, começa a ser cobrado em seu cartão de crédito.

Use o código promocional MAIS2GBNET e ganhe 2GB de graça.

thiagomocci
18-03-19, 02:33 PM
Não testei sobre a validade desses créditos. Aparentemente eles ficam sem validade.

eduhmariano
18-03-19, 03:17 PM
Os créditos ficam como crédito para compras no Vivo Easy, você pode ir comprando até seu saldo de créditos acabar.

Só depois que acabar, começa a ser cobrado em seu cartão de crédito.

Use o código promocional MAIS2GBNET e ganhe 2GB de graça.

Obrigado pela ajuda.

Recebi a resposta via email, acabei clicando na opção "parar de seguir o tópico" acidentalmente.
Como faço para voltar a receber as notificações no email ? :-/

jrcalheiros_
18-03-19, 05:51 PM
Pra ser bem sincero, acho que o Vivo Easy é um tanto complicado, principalmente quando se precisa de suporte, alguém aqui já precisou?

alvarolima
18-03-19, 07:27 PM
Não testei sobre a validade desses créditos. Aparentemente eles ficam sem validade.

Fiz a migração e tinha bastante crédito, ficou como crédito para compras e não informa validade.

Pra ser bem sincero, acho que o Vivo Easy é um tanto complicado, principalmente quando se precisa de suporte, alguém aqui já precisou?

Até agora não precisei, mas é tudo muito simples. Basta baixar o app e você faz tudo através dele, migração do plano, compra de serviços e outros.

Se for se cadastrar, utilize o código promocional MAIS2GBNET e ganhe 2GB de internet sem validade.

avonuck
27-04-19, 08:25 AM
Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!

eduhmariano
27-04-19, 10:03 AM
Vivo Easy > Utilize o código ENTRA2GB no cadastro e ganhe 2GB para usar sem prazo de validade !

cleomarsilva
16-06-19, 06:46 PM
*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código 2GB2VIVO, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

eduhmariano
16-06-19, 10:51 PM
Boa noite!

Alguém sabe informar se houve reajuste nas diárias do Vivo Easy ?
Fui olhar agora através do link abaixo e os preços estão alterados.

A diária de voz que antes era R$ 0,99/dia agora aparece por R$ 9,90.
Apenas os valores de internet permanecem como antes. Será que é uma falha do site ?

FONTE: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/?gclid=CjwKCAjw0ZfoBRB4EiwASUMdYR9dPRXN8FDyT485KwY HZkm3tjp7Z37YoNUfz-bKCavECA5X4qeV7BoCDSUQAvD_BwE&ef_id=XMO60wAAAGwRlDve:20190617014015:s

Facebook R$ 14,9
Pinterest R$ 9,9
Spotify R$ 19,9
Mobilidade R$ 9,9
Netflix R$ 29,9
Tinder R$ 9,9
WhatsApp R$ 9,9
YouTube R$ 29,9
Twitter R$ 9,9

thiagomocci
17-06-19, 09:43 AM
Boa noite!

Alguém sabe informar se houve reajuste nas diárias do Vivo Easy ?
Fui olhar agora através do link abaixo e os preços estão alterados.

A diária de voz que antes era R$ 0,99/dia agora aparece por R$ 9,90.
Apenas os valores de internet permanecem como antes. Será que é uma falha do site ?

FONTE: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/?gclid=CjwKCAjw0ZfoBRB4EiwASUMdYR9dPRXN8FDyT485KwY HZkm3tjp7Z37YoNUfz-bKCavECA5X4qeV7BoCDSUQAvD_BwE&ef_id=XMO60wAAAGwRlDve:20190617014015:s

Facebook R$ 14,9
Pinterest R$ 9,9
Spotify R$ 19,9
Mobilidade R$ 9,9
Netflix R$ 29,9
Tinder R$ 9,9
WhatsApp R$ 9,9
YouTube R$ 29,9
Twitter R$ 9,9

Percebi o mesmo. Falha no site, estão passando os valores já por 30 diárias. O valor de cada diária individual até 9 diárias é de 1/10 do valor mostrado no site.

eduhmariano
17-06-19, 10:07 AM
Percebi o mesmo. Falha no site, estão passando os valores já por 30 diárias. O valor de cada diária individual até 9 diárias é de 1/10 do valor mostrado no site.

Entendi. Obrigado ! =D

MariaRPVS
12-01-20, 01:19 PM
o vivo easy é muito bom mesmo. Eu uso e gosto muito