PDA

Ver Versão Completa : Cobrança Indevida

Duhpiu
15-02-18, 05:08 PM
Tenho recebido ligações diariamente sobre contas não pagas.
Porem, tenho comprovante do pagamentos das contas.

Em um dia foram dito para mim 3 formas.

Atendente Virtual : Informa que possuo uma conta Mês 12/2017 Não paga.

Liguei para a VIVO, falando com um Atendente, Nome, RAFAEL, o mesmo me informou que não a contas vencidas, que a Telefônica "migrou" de sistema e que eu olhou tanto no Antigo como no atual sistemas, e não a contas vencidas. Mas, antes que eu desse como resolvido, eu pedi para cancelar esse SEGURO MAPREF que vem sendo um "saco" também, ele me transferiu para uma outra pessoa, chamada MAYARA, na qual eu questionei o seguro, ela ate me disse que iria cancelar os valores do SEGURO, e que me enviaria em 3 dias ate, a nova fatura. Enfim, antes que eu desligasse, a mesma me informou que eu tinha 3, três, faturas pendentes.

Pois então, em três ocasiões, 3 três formas diferentes e que eu teria que mandar por EMAIL os comprovantes e aguarda,

Por fim hoje, tentei fazer esse envio, mas não encontro e-mail algum para enviar, o site é lento, as paginas mal abrem, ai fica difícil.

Um problemas de sistema que eu acredito, de vocês, e a gente tendo que fazer de tudo para provar.

No pior das hipóteses é deixar rolar, não atender as ligações de cobranças, e se mais pra frente der problema com meu NOME, acionar a Justiça. Só assim acredito eu...

att

GJonas
15-02-18, 05:19 PM
Se você já ligou para a central de atendimento e ainda não resolveram, pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue 0800 775 1212.
Mas antes, ligue 0800 774 1515 e confirme com um atendente da central de cobrança se realmente não há alguma pendência em seu CPF.

danielbks
15-02-18, 07:39 PM
ANATEL e site do consumidor resolvem fácil cobrança indevida