PDA

Ver Versão Completa : Interleaved path para Fast Path

Madmog
15-02-18, 12:05 PM
Olá! Eu gostaria de saber, como eu faço para entrar em contato com o suporte técnico avançado. Eu gostaria que trocassem o caminho da minha conexão adsl de interleaved path para fast path, pois eu uso a internet principalmente pra jogar online, e estando em interleaved path, meu ping fica muto ruim, me proporcionando um gameplay bem chato. Eu liguei ontem na central, e a atendente parecia não fazer ideia do que eu tava falando ( pra variar ). Com interleaved path, meu ping fica 40 ms, contra 8ms de fast path. Pode não parecer muito, mas 40 ms é muito em jogos online de FPS. Gostaria de poder estar efetuando essa troca de perfil!

JeanSilvany
15-02-18, 04:23 PM
Isso é um processo automático, não há como o funcionário alterar.

Cá entre nós, 40 de MS é algo extremamente baixo, jogo com MS 80 atualmente e sempre foi na casa dos 150MS devido a rede de casa, sei como é chato morrer por conta de PING, mas 40 não há quase delay nenhum, recomendo que melhore a sua mira.

ShinMagus
21-05-18, 08:40 PM
Encontrei este tópico pelo Google após ficar sabendo que a latência da Vivo está desnecessariamente alta, e ir de 8 ms para 40 ms em algo sensível a timing, como FPS e jogos de luta (ao meu ver ainda mais), é sem dúvida uma mudança significativa. Em jogos de luta as janelas para links são medidas em frames (a 60 FPS, são 16.666... ms), e há links de 1 e 2 frames.

laertm
25-05-18, 01:32 PM
jeansilvany.... sabido heim fera vc. dizer q não tem diferença d Ping 8ms p 40ms...
madmod considere mudar de operadora (a Vivo tá cagando e andando p isso) tenho o msm problema q vc [ meu Ping no fast path ficava entre 20 e 30... agora com o Interleaved fica na casa d 70 a 90...ja liguei várias vezes... sem resolução (ja estou considerando mudar de provedor aqui...tem um q usa fibra ótica no bairro.

Ambrozine
24-07-18, 09:44 PM
Eu pesquisei sobre essa mudança de interleaved para fast path e sem duvidas essa foi uma das maiores sacanagens que essa operadora fez com a gente.

Pesquisei inclusive em foruns gringos sobre essa questao e fiquei abismado como o consumidor é respeitado e tem o problema solucionado a cerca disto na maior tranquilidade.

Quem usa internet pra mandar corrente no whatsapp nao vai fazer diferença, mas para nós estragou a jogabilidade. É frustrante. O jeito é a gente partir para os concorrentes locais, é o unico jeito.