PDA

Ver Versão Completa : Cadê os meus Pontos do VIVO Valoriza???

ChaXav
14-02-18, 11:36 AM
Boa tarde.
Sou cliente da ViVO há muitos anos, assíduo pontuador do VIVO Valoriza, porém, recentemente meus mais de 50 mil pontos sumiram! Help!
Charles.

GJonas
14-02-18, 05:08 PM
Boa tarde.
Sou cliente da ViVO há muitos anos, assíduo pontuador do VIVO Valoriza, porém, recentemente meus mais de 50 mil pontos sumiram! Help!
Charles.
011 xxxxxxxxxxxxx
CharlesXavier1976@hotmail.com

Boa tarde! Você é cliente pós ou controle? Os clientes com plano pré foram excluídos do programa e perderam os pontos.
Acesse o Meu Vivo e vá na aba do Vivo valoriza, observe o seu extrato e veja como os pontos desapareceram.

JeanSilvany
14-02-18, 05:53 PM
Caso seja uma linha controle ou pós, verifique se de fato não expirou por completo, na pior das hipoteses é uma falha sistêmica e deve ser aberto processo para normalização com o setor do suporte tecnico no *8486.

Gleiceag
17-02-18, 09:16 AM
Aconteceu comigo e eu liguei la. So que esta demorando tanto para me darem um retorno, disseram que iriam abrir uma solicitação para regularizar... mas até hoje nada...

JeanSilvany
17-02-18, 04:22 PM
Aconteceu comigo e eu liguei la. So que esta demorando tanto para me darem um retorno, disseram que iriam abrir uma solicitação para regularizar... mas até hoje nada...

Nesse caso eu diria que não foi aberto nenhum processo para regularização, retorne o contato com o Protocolo e confirme se o mesmo foi feito algo, caso não, você pode tentar novamente ou ligar na Ouvidoria com o protocolo em mãos, 0800 775 1212.