PDA

Ver Versão Completa : Quero mudar de plano

Saturnina
11-02-18, 05:56 PM
Olá!
Sou cliente Vivo-pré há anos, porém ontem decidi mudar minha conta para Vivo Controle.
Contratei um plano com Internet, ligações ilimitadas e sms por R$59,99. Fiquei sabendo ainda ontem que há promoções assim mais em conta, porém quando perguntei à atendente ela me disse que esse era o pacote mais barato e no calor da emoção acabei aceitando.
Mas agora, analisando bem, acho que esse preço foge do meu orçamento!
Será que eu posso migrar para um plano mais barato e receber a conta já no outro valor, ou terei que pagar o valor integral? Ou pagar só pelos dois dias que eu utilizei?
E se eu cancelar a conta, terei que pagar R$59,99 em dois dias de uso?
Por favor, peço ajuda, estou desesperada, não sei o que fazer!
Desde já obrigada!!!

JoaoBC
11-02-18, 07:04 PM
Teoricamente, você pode voltar para pré pago sem multa, CASO não tenha recebido nenhum benefício, como compra de aparelho com desconto.

GJonas
11-02-18, 11:04 PM
Saturnina Você pode mudar para um plano pré pago ou migrar para um plano controle de menor valor. Tem planos na casa dos 40 reais que deve te atender bem.
Não precisa se desesperar pois isso é fácil de resolver. Ligue para o número 1058 e solicite a mudança de plano.
Mas é importante informar que no plano controle a cobrança é integral. Ou seja, usou um dia ou trinta dias, o valor da conta é o mesmo.