PDA

Ver Versão Completa : Aplicativo Smart Wifi não conecta

thiagosan
11-02-18, 07:25 AM
Estou tentando conectar meu roteador pelo aplicativo mas não vai, dá erro e fica mandando eu me aproximar do roteador só. O modelo do meu roteador é Askey e meu celular é um Zenfone 3 com Android 8.0.
Coloquei a senha de 8 dígitos já, já me aproximei, já testei na rede 2.4GHz e na de 5GHz, reiniciei o aparelho e o modem, mas nenhuma dá acesso ao aplicativo, todas dão errro, alguém poderia me ajudar?

4535

psinetti
22-02-18, 06:33 PM
Olá, estou com o mesmo problema do thiagosan, no entanto a diferença é que estou no iOS v11.2.6. Após digitar a senha do modem o APP fica com a mensagem "Mapeando dispositivos do seu Roteador Smart WiFi" eternamente...

JoaoBC
22-02-18, 10:15 PM
Eu não conheço este modelo de roteador.
Por acaso ele pode ser acessado por navegador?
Se sim, o telefone precisa estar na mesma rede, e o endereço ip (geralmente, mas nem sempre, 192.168.0.1) pode ser consultado no manual ou numa etiqueta fixada no corpo do aparelho.

MatheusBTV
20-03-18, 02:58 PM
Eu não conheço este modelo de roteador.
Por acaso ele pode ser acessado por navegador?
Se sim, o telefone precisa estar na mesma rede, e o endereço ip (geralmente, mas nem sempre, 192.168.0.1) pode ser consultado no manual ou numa etiqueta fixada no corpo do aparelho.

será que vcs nao estao digitando a senha errada? atentar que tem uma etiqueta na parte infeiror deste roteador askey que vcs mencionam. lembrar que o roteador tem que ser igualzinho ao que eles poe nas imagens, o mesmíssimo roteador.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivo.smart_wifi

thiagosan
09-04-18, 08:08 PM
Não, digitei várias vezes e igual o que está na etiqueta no modem.

- - - Updated - - -

Sim, ele pode ser acessado pelo navegador e também estou na mesma rede Wi-Fi