PDA

Ver Versão Completa : Vivo fibra - região do campo grande

PedroSoprani
09-02-18, 05:35 PM
Olá,

Moro no Pq. Itajai ll e venho trazer um pedido comum da comunidade do bairro.

Necessitamos da internet de fibra dos senhores, muitos assim como eu, trabalham com a internet e necessitam de uma internet de alta velocidade, o que no momento não temos. Peço veementemente que analisem a região e nos passe se a alguma possibilidade de recebermos o serviço ainda este ano.

Não sei se possuem o conhecimento, mas uma empresa chamada "Infonet" fez uma captação de clientes, oferecendo serviço de internet de fibra, mas nunca cumprindo e nunca instalando para os contratantes, o fim dessa situação ainda não sei, mas se foi um golpe, aposto que aplicaram em muitas pessoas.

Vivo, podemos contar com vocês para oferecer à nós clientes, um serviço de alta qualidade como a Fibra?

Aguardo o contato.

gabrielfarre
10-02-18, 07:51 AM
Olá,

Moro no Pq. Itajai ll e venho trazer um pedido comum da comunidade do bairro.

Necessitamos da internet de fibra dos senhores, muitos assim como eu, trabalham com a internet e necessitam de uma internet de alta velocidade, o que no momento não temos. Peço veementemente que analisem a região e nos passe se a alguma possibilidade de recebermos o serviço ainda este ano.

Não sei se possuem o conhecimento, mas uma empresa chamada "Infonet" fez uma captação de clientes, oferecendo serviço de internet de fibra, mas nunca cumprindo e nunca instalando para os contratantes, o fim dessa situação ainda não sei, mas se foi um golpe, aposto que aplicaram em muitas pessoas.

Vivo, podemos contar com vocês para oferecer à nós clientes, um serviço de alta qualidade como a Fibra?

Aguardo o contato.

Bom dia,

Você já entrou em contato com o suporte / vivo fibra para verificar a disponibilidade?

Tenta ver se fazendo um abaixo assinado… eles acordam e fazem algo.

PedroSoprani
10-02-18, 02:17 PM
Olá Gabriel, obrigado pela resposta!

Já verifiquei por anos e até meses por consecutivas vezes, infelizmente não há disponibilidade.

Gostaria de uma resposta da vivo e até o posicionamento em relação ao serviço e até uma posição sobre a empresa, que alega ser afiliada da vivo.

Site da Empresa: http://infofibraoptica.com/#ASSINAR

Obrigado!