PDA

Ver Versão Completa : Debitos em atraso

Clese
08-02-18, 02:49 PM
Gostaria de quitar meus debitos na operadora aguardo retorno

andersonfariah
08-02-18, 04:04 PM
Gostaria de quitar meus debitos na operadora aguardo retorno

_Bruna colocaram os dados pessoais.
Boa Tarde Clese, primeiramente, nunca coloque informações pessoais aqui no fórum (mesmo cnpj) , porque o fórum é aberto a qualquer pessoa e não se sabe a intenção de cada um. Você deve ligar na central de cobranças da vivo pelo 08007741515 ou acessar o site www.vivoregularizafacil.com.br / lá você consegue verificar

amandathalya
08-02-18, 04:09 PM
Minha linha nao esta mais funcionando e nao consigo imprimir o boleto online e aqui onde moro nao tem atendentes vivo o que tenho que fazer espero a resposta rapido preciso do meu chip

_Bruna
08-02-18, 04:10 PM
Obrigada pelo aviso, andersonfariah :D

andersonfariah
08-02-18, 04:16 PM
Valeuuuu

- - - Updated - - -

Minha linha nao esta mais funcionando e nao consigo imprimir o boleto online e aqui onde moro nao tem atendentes vivo o que tenho que fazer espero a resposta rapido preciso do meu chip

Boa tarde amandathalya , já ligou na central da vivo ? Ligue de qualquer telefone para o 1058 e peça a segunda via de sua fatura por email , somente desta forma é possível, já que não consegue imprimir pelo meu vivo.

Thiagompb
04-04-19, 02:59 PM
To ligando 3 dias e pedindo a segunda via mais ate agora nada arrumem pelo site só fica carregando nao efetuei o pagamento no dia porque tem a capacidade de por o endereço errado só explica qual o fundamento de uma pessoa por internet em casa e ponha outro endereço de outro lugar