PDA

Ver Versão Completa : Sem sentido

gd878419
07-02-18, 07:10 PM
Ontem dia 06/02/2018 meu chip estava funcionando normalmente mais hoje dia 07/02/2018 me deparei com a seguinte mensagem quando tentei fazer uma ligação (vivo informa este telefone esta bloqueado para originar chamadas). Isso não aconteceu só com um chip e sim com os dois que estavam no meu nome. Fui a uma loja da vivo aqui na minha cidade em Itabira minas Gerais e ninguém sabe o que fazer. Tive que redigir uma carta falando que o numero estava sendo utilizado por mim, mais não entendo o por que disso já que nunca deixei nenhuma conta atrasar.
Gostaria muito que isso fosse resolvido pois utilizo esse numero a trabalho e não posso ficar sem ele.

JeanSilvany
07-02-18, 08:07 PM
Poderia ser alguma documentação em falta, sendo assim após ir em loja e regularizar, ela retornará ao funcionamento após conclusão.

danielbks
07-02-18, 09:13 PM
entre em contato com a operadora

jrcalheiros_
07-02-18, 11:29 PM
Ontem dia 06/02/2018 meu chip estava funcionando normalmente mais hoje dia 07/02/2018 me deparei com a seguinte mensagem quando tentei fazer uma ligação (vivo informa este telefone esta bloqueado para originar chamadas). Isso não aconteceu só com um chip e sim com os dois que estavam no meu nome. Fui a uma loja da vivo aqui na minha cidade em Itabira minas Gerais e ninguém sabe o que fazer. Tive que redigir uma carta falando que o numero estava sendo utilizado por mim, mais não entendo o por que disso já que nunca deixei nenhuma conta atrasar.
Gostaria muito que isso fosse resolvido pois utilizo esse numero a trabalho e não posso ficar sem ele.

Se você for cliente pré-pago, pode ter alterado por engano o seu plano. Os planos pré-diário e toda hora conseguem efetuar ligações, já o plano Mais SMS envia apenas SMS, é destinado a pessoas com dificuldade em se comunicar por voz. Quando o plano é alterado para esse outro ocorre esse tipo de erro...telefone bloqueado para efetuar ligações. Entre em contato com a central e verifique se o plano não foi alterado. De preferencia ligue de um outro aparelho da vivo para que o técnico possa avaliar a situação.
Se for telefone fixo ou outra operadora ligar para 1058.