PDA

Ver Versão Completa : M&M’s lança creme de chocolate e avelã próprio para concorrer com a Nutella

_Bruna
07-02-18, 03:06 PM
Assim como Nescau, Leite Moça e alguns outros títulos, a Nutella se tornou parte do grupo seleto de marcas que são sinônimos dos produtos que comercializam. Famosa pelo creme de avelã com chocolate, a companhia domina esse setor e figura quase como uma opção única no mercado.

Pelo menos era assim até agora.

A M&M’s anunciou o lançamento do seu próprio creme de avelã em um evento realizado no Reino Unido. Por enquanto, o produto, chamado Chocolate Spread with Crispy Pieces, está disponível apenas na rede britânica ASDA, mas tem como objetivo figurar em todos os cantos do mundo.

http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2018/02/mms-1.jpg

O diferencial proposto pela M&M’s é disseminar pelo creme pedaços de suas tradicionais bolinhas de chocolate, dando um toque especial na receita.

Por enquanto, é possível garantir a iguaria apenas pela internet e pelo preço de 2,79 libras, ou 12,50 reais. Para garanti-lo, é preciso se cadastrar no site da ASDA.

Fonte: Hypeness (http://www.hypeness.com.br/2018/02/mms-lanca-creme-de-chocolate-e-avela-proprio-para-concorrer-com-a-nutella/)

GJonas
07-02-18, 04:57 PM
Tentador.

JeanSilvany
07-02-18, 08:11 PM
Deu vontade de experimentar, enquanto isso vamos imaginando o preço no Brasil.

FernandoRodrigo
07-02-18, 08:38 PM
Deu vontade de experimentar, enquanto isso vamos imaginando o preço no Brasil.

Acredito que por menos de R$10 não acharemos.

mmelo76
08-02-18, 07:45 AM
Tentador.

X 2

E olha que não sou muito chegado a doce, mas nesse caso abriria uma exceção. hehehe

_Bruna
08-02-18, 09:58 AM
X 2

E olha que não sou muito chegado a doce, mas nesse caso abriria uma exceção. hehehe

Parece muuuuuuuuito bom! Deve valer a pena abrir a exceção :p

- - - Updated - - -

Acredito que por menos de R$10 não acharemos.

Hoje em dia não achamos mais nada por menos de R$10 :(

andersonfariah
08-02-18, 10:46 AM
Será que consegue ser melhor que Nutella?

FernandoRodrigo
08-02-18, 12:29 PM
Tomara que seja melhor que Nuttela.

Marli_Filasse
08-02-18, 12:51 PM
aiii que delíciaaa! Maravilhoso!!!

jhenifferhoraana
10-02-18, 10:17 AM
Meu deus eu já quero deve ser uma delicia...