PDA

Ver Versão Completa : Clube do Cinema | Star Wars - O Despertar da Força

_Bruna
07-02-18, 02:47 PM
E aíiii minha gente!

Carnaval chegando e quem não vai ficar na folia, como eu, pode aproveitar para assistir um filminho bacana e comentar por aqui! \o/
Escolhemos essa semana Star Wars - O Despertar da Força, que foi lançado em 2015 (e é maravilhoso)

https://media.giphy.com/media/5xaOcLOqNmWHaLeB14I/giphy.gif

Então se você não viu, vejaaa! E se já viu, pode começar a comentar por aqui! O filme é maravilhoso e vale muito a pena ser discutido :D

FernandoRodrigo
07-02-18, 03:00 PM
Curto bastante a trilogia do Matrix. Tem para assistir no Netflix. Acredito que também seja uma boa opção para quem não vai para a folia neste carnaval.

andrefbr
07-02-18, 09:28 PM
Assisti 2x no cinema na época. XD

mmelo76
08-02-18, 07:48 AM
Assisti e assistiria novamente ... ele tem na Netflix?

Porque poderíamos tentar de novo _Bruna fazer uma sessão com o Netflix Party?

Agora estou com internet de 35MB em casa, então acho que não teria mais travamentos! hehe

_Bruna
08-02-18, 10:25 AM
Assisti 2x no cinema na época. XD

Assistiu pouco, tem que ver mais! :p

- - - Updated - - -

Assisti e assistiria novamente ... ele tem na Netflix?

Porque poderíamos tentar de novo _Bruna fazer uma sessão com o Netflix Party?

Agora estou com internet de 35MB em casa, então acho que não teria mais travamentos! hehe

Agora tá com uma ótima internet, né mmelo76?

Pior que não tem na Netflix... :(

Mas já tô planejando uma sessão bem legal pra gente no dia 2 de março! Já vai reservando tempo na agenda!

andrefbr
08-02-18, 12:29 PM
Assistiu pouco, tem que ver mais! :p

Duas tá de bom tamanho. De três pra cima, só se tiver no mesmo patamar de Mulher Maravilha ou Rogue One! hahahaha

_Bruna
09-02-18, 08:41 AM
Duas tá de bom tamanho. De três pra cima, só se tiver no mesmo patamar de Mulher Maravilha ou Rogue One! hahahaha

Hahahahahaha eu prefiro do que Rogue One, pode me julgar! :p
Mas podemos fazer um dia do Rogue One também, por pessoal discutir sobre o filme \o/

andrefbr
09-02-18, 10:24 AM
Hahahahahaha eu prefiro do que Rogue One, pode me julgar! :p
Mas podemos fazer um dia do Rogue One também, por pessoal discutir sobre o filme \o/

Ah, sai fora! Todo mundo sabe que Rogue One foi muito melhor! Você não sabe nada! :p

HelioCFh
09-02-18, 12:11 PM
Ah, sai fora! Todo mundo sabe que Rogue One foi muito melhor! Você não sabe nada! :p

Briga, briga, briga ...

mmelo76
09-02-18, 02:28 PM

https://media1.tenor.com/images/007e6615e6f0c06e910505bd596a0fbf/tenor.gif?itemid=4584063

_Bruna
15-02-18, 11:10 AM

Oh os 10 pontos a menos no Vivo Valoriza, hein? :p HAHAHAHAHAHA

andrefbr
15-02-18, 11:25 AM
Oh os 10 pontos a menos no Vivo Valoriza, hein? :p HAHAHAHAHAHA

Caraca! Assédio moral!

Cadê a Lei Mário da Penha? HAUAHUAHAUAHUA