PDA

Ver Versão Completa : 15 Dias e não recebi meu Aparelho comprado na loja Virtual

Sanrt
07-02-18, 05:32 AM
Comprei um Samsung Galaxy s8 no dia 23/01/18 e desde então só tenho tido dor de cabeça, primeiro foi um problema com a emissão da nota fiscal que demorou mais de 48h agora estou enfrentando um parto para com a transportadora que a vivo entregou meu produto, eles alegam já ter tentado fazer 3 entregas e falam q não tinha ninguém sendo que no condomínio eles só tocaram um único dia que foi na primeira tentativa ai o aparelho já voltou pra vivo e novamente para essa transportadora que tinha até o dia de ontem 6/02 para me fazer a entrega e não recebi nada, estou tentando de uma maneira amigável resolver isso mas estou vendo que não vou conseguir pq 15 dias por um aparelho que era para ter recebido em 3 é muita falta de respeito com o consumidor e nos canais de atendimento pedem informação para o suporte de entrega que é um lixo, cada dia é uma informação diferente eu nem sei msmo se meu produto está na transportadora pq não tenho nenhum número de rastreio nem modo algum de saber o que aconteceu com ele, hoje até o final do dia se não tiver a posição certa da vivo já que de maneira amigável não consigo resolver vou procurar meus direitos junto ao Procon e todos os outros meios de reclamação possíveis não aguento mais esperar, alguém aqui passou por algo assim?

Sanrt
07-02-18, 09:56 AM
Fui informado agora que a transportadora que tava tentando fazer novamente á entrega falo que meu endereço é inexistente, mas não foi ela msma q falo q foi 3 vezes lá como q tá inexistente agora ? Vivo precisa e muito melhorar os seus serviços se não logo vai perder todos os clientes

gabrielfarre
07-02-18, 10:10 AM
Fui informado agora que a transportadora que tava tentando fazer novamente á entrega falo que meu endereço é inexistente, mas não foi ela msma q falo q foi 3 vezes lá como q tá inexistente agora ? Vivo precisa e muito melhorar os seus serviços se não logo vai perder todos os clientes

Bom dia,

Você poderia reformular essa informação? Não consegui compreender.
Nesse quesito a Transportadora passou que o endereço é inválido? É isso?
Porquê se for... teria que tentar localizar nos correios e/ou antes mesmo das três tentativas entrar em contato com a Transportadora.

Sanrt
07-02-18, 01:59 PM
Bom dia,

Você poderia reformular essa informação? Não consegui compreender.
Nesse quesito a Transportadora passou que o endereço é inválido? É isso?
Porquê se for... teria que tentar localizar nos correios e/ou antes mesmo das três tentativas entrar em contato com a Transportadora.

Tudo que eu escrevi vou dito pelo atendente hoje cedo ao telefone quando liguei pela milésima vez atrás do pq eu teria recebido o produto ontem que tinham me dado como prazo final, se a informação estiver equivocada veio por parte da própria vivo e não de mim.

andersonfariah
07-02-18, 02:40 PM
Tudo que eu escrevi vou dito pelo atendente hoje cedo ao telefone quando liguei pela milésima vez atrás do pq eu teria recebido o produto ontem que tinham me dado como prazo final, se a informação estiver equivocada veio por parte da própria vivo e não de mim.

Boa Tarde Sanrt , não indico para ninguém comprar aparelho pela loja online da vivo , é demorado demais em tudo , o que você pode fazer é tentar descobrir o nome da empresa que fará entrega , como o gabrielfarre comentou , se você descobrir o nome da empresa de logística , fica mais fácil correr atrás disso. Se for os correios , tente conseguir pelo atendimento o código de rastreamento para saber o andamento da entrega do produto ou se for outra empresa tipo Total Express, Direct Log , etc , é possível ligar e saber o andamento na empresa, mas se não resolver o jeito e reclamar na ouvidoria pelo 08007751212 .

TatiRS
07-02-18, 05:14 PM
Boa tarde!
Comprei um celular pela loja online no dia 31/01 e até agora o status não mudou... Aguardando a emissão da nota fiscal.
Tentei contato pela central de atendimento, mas sem respostas sobre o prazo.
Alguém sabe como posso entrar em contato com a loja online?

Sanrt
07-02-18, 08:20 PM
Boa Tarde Sanrt , não indico para ninguém comprar aparelho pela loja online da vivo , é demorado demais em tudo , o que você pode fazer é tentar descobrir o nome da empresa que fará entrega , como o gabrielfarre comentou , se você descobrir o nome da empresa de logística , fica mais fácil correr atrás disso. Se for os correios , tente conseguir pelo atendimento o código de rastreamento para saber o andamento da entrega do produto ou se for outra empresa tipo Total Express, Direct Log , etc , é possível ligar e saber o andamento na empresa, mas se não resolver o jeito e reclamar na ouvidoria pelo 08007751212 .

Boa noite! Eu descobri o nome da transportado entrei em contato mas eles falaram q a mercadoria voltou para a vivo no dia 02/02 mas até agora eles falam lá que não tem baixa no estoque deles e que o produto estaria na transportadora, já entrei em contato com a ouvidoria foram eles que me passaram a informação que eu estaria recebendo o produto até a data de ontem 06/02 o que não aconteceu, no contato de hj cedo fui informado na ouvidoria msmo que deveria aguardar até sexta feira que a transportadora entraria em contato para agendar uma nova entrega, eles só ficam me jogando de um lado para o outro

- - - Updated - - -

Boa tarde!
Comprei um celular pela loja online no dia 31/01 e até agora o status não mudou... Aguardando a emissão da nota fiscal.
Tentei contato pela central de atendimento, mas sem respostas sobre o prazo.
Alguém sabe como posso entrar em contato com a loja online?

Boa noite! Infelizmente tudo tem q se resolver ou tentar nos números da vivo msmo, o meu status de pedido até hj está como esperando emissãode nota fiscal e a compra foi feita no dia 23/01, entre em contato com eles por telefone e peça para que eles se informem com o setor de suporte a entrega, pode ser que o seu produto já esteja em alguma transportadora

andersonfariah
08-02-18, 10:15 AM
Boa noite! Eu descobri o nome da transportado entrei em contato mas eles falaram q a mercadoria voltou para a vivo no dia 02/02 mas até agora eles falam lá que não tem baixa no estoque deles e que o produto estaria na transportadora, já entrei em contato com a ouvidoria foram eles que me passaram a informação que eu estaria recebendo o produto até a data de ontem 06/02 o que não aconteceu, no contato de hj cedo fui informado na ouvidoria msmo que deveria aguardar até sexta feira que a transportadora entraria em contato para agendar uma nova entrega, eles só ficam me jogando de um lado para o outro

- - - Updated - - -

Boa noite! Infelizmente tudo tem q se resolver ou tentar nos números da vivo msmo, o meu status de pedido até hj está como esperando emissãode nota fiscal e a compra foi feita no dia 23/01, entre em contato com eles por telefone e peça para que eles se informem com o setor de suporte a entrega, pode ser que o seu produto já esteja em alguma transportadora

Bom dia Sanrt, entra no site do www.consumidor.gov.br e abre uma reclamação com um dos teus protocolos da ouvidoria , tenho certeza que lá vai resolver.

Sanrt
08-02-18, 10:38 AM
Bom dia Sanrt, entra no site do www.consumidor.gov.br e abre uma reclamação com um dos teus protocolos da ouvidoria , tenho certeza que lá vai resolver.

Bom dia! Já está feito, só estou esperando a resposta da vivo lá mas o prazo é de 10 dias infelizmente, vou continuar no aguardo lá, mas não vou deixar de ficar no pé deles todo dia pelos canais disponíveis

andersonfariah
08-02-18, 10:44 AM
Lá resolve porque é o procon que está por trás

Sanrt
08-02-18, 12:45 PM
Lá resolve porque é o procon que está por trás

Espero q sim pq não está fácil viu

Luizroberto_beto
14-05-18, 11:17 AM
Comprei celular na VivoOnLine e o produto não chega. Liguei e depois de 30 minutos de espera os atendentes não tem acesso e passam qualquer desculpa. A Vivo não informa o cliente. Resta Procon e o lamento.