PDA

Ver Versão Completa : O que fazer nessa situação?

Replay
06-02-18, 08:10 PM
É uma sacanagem, agora pouco recebo comunicado da sr.vivo que minha "porta" designada a mim foi vendida e agora não posso mais contrata a Fibra em minha casa, os caras me enrolam mais de 1 semana remarcando o agendamento e vem falar que foi vendida? é brincadeira. O que eu posso fazer em quanto a isso?

Fiz um outro tópico reclamando sobre remarcação: https://forum.vivo.com.br/threads/45811-Solicitações-vivo-fibra

FernandoRodrigo
06-02-18, 08:27 PM
Manda uma mensagem para a ouvidoria contando o problema e o que você quer. Se não der certo Reclama na Anatel.

Replay
06-02-18, 11:02 PM
O legal é que eles me ligam e falam que não tem viabilidade técnica e me empurra 2mb pelo mesmo preço da fibra praticamente, isso é muita sacanagem.

andersonfariah
07-02-18, 05:15 AM
O legal é que eles me ligam e falam que não tem viabilidade técnica e me empurra 2mb pelo mesmo preço da fibra praticamente, isso é muita sacanagem.

Bom dia Replay , pegue um protocolo que você tenha e reclame no site do consumidor que é vinculado ao procon reclame no www.consumidor.gov.br

Replay
14-02-18, 04:48 PM
Depois de uma longa conversa com eles pelo 10315, eles agendaram certinho e instalaram hoje, obrigado pelos comentários.

JeanSilvany
14-02-18, 05:47 PM
Excelente noticia, as vezes é complicado, mas sabendo dialogar e reconhecendo os seus direitos você chega lá.