PDA

Ver Versão Completa : Meu telefone fixo vivo não aceita chamadas a cobrar de celular da TIM

michapires
06-02-18, 05:07 PM
Tenho uma linha telefônica da Vivo que não está aceitando chamadas a cobrar de celular da TIM. Já fiz a reclamação na VIVO, o técnico esteve na minha residência, porém disse que está normal, fiz o teste dos meus celulares que são TIM, porém ele fez dos dele que é vivo e disse estar normal. Não sei o que fazer. Essa situação já aconteceu com alguém?

andersonfariah
06-02-18, 05:48 PM
Tenho uma linha telefônica da Vivo que não está aceitando chamadas a cobrar de celular da TIM. Já fiz a reclamação na VIVO, o técnico esteve na minha residência, porém disse que está normal, fiz o teste dos meus celulares que são TIM, porém ele fez dos dele que é vivo e disse estar normal. Não sei o que fazer. Essa situação já aconteceu com alguém?

Boa tarde michapires, eu poderia sugerir que você verificasse se tua linha não está com aquele famoso bloqueio para receber ligações à cobrar e interurbano, porém como você comentou que o técnico foi até aí e olhou e disse estar certo só dá entender que é alguma falha mesmo ,por acaso já tentou fazer o teste com outras linhas como a da claro ou Oi ? Não tem muito o que fazer , o certo é abrir chamado de novo no 10315 e pedir para que investiguem isso na tua linha , abra a reclamação, anote o protocolo e se não resolver reclame na ouvidoria pelo 08007751212