PDA

Ver Versão Completa : Meus pontos no VIVO VALORIZA sumiram!

Anecarneiro
06-02-18, 03:49 PM
Boa tarde... Na minha própria fatura cartão(VIVO santander) mostra que eu tenho mais de 90,000 pontos!
Acontece que eu entro no MEU VIVO e tinha apenas 25,000 para transferir para a minha conta multiplus... estou perdendo muitos pontos no meu programa com isso, é MUITA diferença...

JeanSilvany
06-02-18, 03:58 PM
Bem, a Vivo a um período passou por um recalculo de pontos, supondo que 100.000.00 passaram a valer 10.000.00, porém não houve alteração no beneficio, pois todos os benefícios sofreram reajustes nos valores, o que muda é que a Vivo acrescentou bem mais benefícios ao Valoriza.

Verifique também se a sua pontuação não está expirando, pois existe um prazo para aquela pontuação recebida mensalmente expirar.

Anecarneiro
06-02-18, 04:06 PM
Na verdade eu já verifiquei tudo certinho, realmente não estão expirando por isso fiquei bem confusa.
Muito obrigada pela resposta. :)

Clevinho222
06-02-18, 04:19 PM
Olá, Ane! Tudo bem?

Apenas complementando a resposta do Jean! Desde Janeiro/2017, o Vivo Valoriza conta com uma nova métrica na contabilização dos pontos.
Os seus pontos antigos foram divididos em 5 para que a sua pontuação fique de forma simplificada. No entanto, o resgate dos serviços também foram divididos. Exemplo: Para aderir a um desconto de aparelho, você teria que ter 25.000 pontos ou mais. Com esta mudança, você precisa ter 5.000 pontos ou mais para obter este benefício.

Espero que a informação tenha ficado clara!

Gleiceag
17-02-18, 09:10 AM
Nossa... Eu estava com a mesma duvida, tinha tantos pontos no ano passo e quando fui verificar agora para transferência no Multiplus fiquei decepcionada.