PDA

Ver Versão Completa : Copia contrato

amariar
06-02-18, 03:25 PM
1) MEU TELEFONE MOVEL (11) 960685789 - TRANSFORMEI-PARA POS PAGO. hAVIA UM CRÉDITO DE R$ 26,38 E GOSTARIA DE SABER SE SERÁ ABATIDO NA CONTA.

2) ATÉ O MOMENTO NAO RECEBI COPIA DO MEU CONTRATO. AONDE OBTER?

3) QUANDO ENTRO NO MEU VIVO NAO APARECE O NUMERO DO MEU CELULAR , MAS O DE MINHA CASA, CUJOS SERVIÇOS AINDA NAO TENHO.

AGUARDO RETORNO
GRATA

ANGELA

Clevinho222
06-02-18, 04:03 PM
Olá, Angela! Tudo bem?

Respondendo os seus questionamentos:

1) O abatimento do saldo de recarga ocorrerá na primeira fatura de ciclo cheio, ou seja, se você contratou o plano com o ciclo de faturamento em andamento, você receberá o desconto apenas na segunda fatura.
2) O contrato de prestação de serviço poderá ser obtido a qualquer momento através do Meu Vivo. Após a autenticação, selecione a opção "Meu Plano" > "Detalhe do plano" > "Contrato" > "Gerar PDF, Enviar por E-mail ou Imprimir".
3) Você possui serviço residencial, correto? Realize o seguinte procedimento para inclusão da sua linha móvel.
3.1 - Acesse o Meu Vivo normalmente com o seu login e senha.
3.2 - Na página inicial, localize o seu nome, clique sobre ele e selecione a opção "Adicionar linhas e produtos".
3.3 - Agora, clique em "Adicionar novas linhas".
3.4 - Basta seguir o procedimento indicado, começando pelo preenchimento da sua linha móvel com o DDD.

Espero que estas respostas tenha te ajudado! :cool: