PDA

Ver Versão Completa : iPhone X com problema para atender ligações!

mmelo76
06-02-18, 12:52 PM
https://i2.wp.com/pdabr.com.br/wp-content/uploads/2018/02/SMScall-2-e1517932102369.jpg?zoom=2&resize=750%2C400&ssl=1

Certos donos de iPhones X enfrentam problemas no recurso mais básico do aparelho: ligações telefônicas. Eles relatam que, ao receber uma chamada, o celular chega a tocar som e vibrar, mas demora até dez segundos para acender a tela. Com o atraso, não é possível atender imediatamente e a ligação é perdida.

A falha não parece ser generalizada, mas centenas de usuários relatam o mesmo defeito nos fóruns de discussão da Apple. Um deles afirma que deixou seu iPhone X em uma loja autorizada da Apple por dois dias para observação; os técnicos afirmaram que havia um problema na placa-mãe e o produto seria substituído. Mas, no aparelho novo, o bug persistiu.

Outro relata que “quando recebo uma chamada no iPhone X, ele toca, mas a tela liga depois de 6 a 8 segundos”. Ele afirma que restaurou o smartphone para as configurações de fábrica, mas não obteve sucesso. “Quando reinicio o meu iPhone X, o problema é automaticamente resolvido e, depois de 15 a 20 chamadas, ele volta novamente”.

Ao Financial Times, a Apple diz que já está investigando os relatos. Não sabemos se o problema é de hardware ou software, mas o iOS 11 ficou marcado pelos vários erros bizarros, como um autocorretor que substituía palavras incorretamente e um link que travava o aparelho. O iOS 12, a ser anunciado em junho, deverá vir sem alguns recursos novos para focar em estabilidade.

Fonte: PDABR (https://pdabr.com.br/iphone-x-com-problema-para-atender-ligacoes/)

carolflor02
06-02-18, 01:09 PM
Sempre aparecendo ums probleminhas =/

mmelo76
06-02-18, 01:40 PM
Sempre aparecendo ums probleminhas =/

Um absurdo para algo que custa +R$4.000,00...depois que coloquei essa notícia apareceu outra de que mesmo com rede da operadora o iPHone X está indicando sem sinal e bloqueia chamadas....

_Bruna
06-02-18, 01:59 PM
Um absurdo para algo que custa +R$4.000,00...depois que coloquei essa notícia apareceu outra de que mesmo com rede da operadora o iPHone X está indicando sem sinal e bloqueia chamadas....

Deprimente isso. Realmente não vale a pena pagar mais que mil num celular. Só decepção :(

JeanSilvany
06-02-18, 03:52 PM
Me admira a Apple com tantos problemas assim, infelizmente isso é a vi$ão e saem lançando essas macacadas, prefiro que tragam menos aparelhos com um tempo maior de produção, porém tragam algo de qualidade.

andersonfariah
06-02-18, 05:41 PM
Eu repito : é um tremendo desperdício pagar R$ 5000 em um smartphone, acho caro demais quando outros são vendidos por aí e podem fazer praticamente as mesmas coisas e ter funções relativamente parecidas. O iphone x foi umuito tiro no pé por parte da Apple , a impressão que se dá é que tudo foi feito às pressas , de qualquer jeito. Se é um Samsung com este problema ,já tinha sido massacrado pela crítica.