PDA

Ver Versão Completa : Modem Askey RTF3507VW-N2 Modo Bridge

jhgouveia
05-02-18, 09:21 PM
Meu combo Vivo Fibra foi instalado hoje com um Modem Askey RTF3507VW-N2, Versão do Software: BR_SG_s00.00_g000_3507018, Versão do Hardware: REV2_B2. Preciso configurar em modo BRIDGE para poder utilizar meu roteador, uma Asus RT-AC66U, que tem várias funções a mais e um sinal bastante mais forte que o do Askey. Porém, não encontrei nenhum local para realizar essa configuração. Encontrei em fóruns configurações para o RTF3507VW-N1 e outros modems, mas nenhuma delas funciona no meu modem. A configuração Bridge é mais importante para mim do que um modem Wi-Fi... Alguém já passou por isso e conseguiu resolver o problema? OBRIGADO!

henriqcf
12-02-18, 09:03 PM
Eu estou com o mesmo problema. Já tentei várias ligações na Vivo, algumas com mais de 1h de duração, mas sem sucesso. Registrei uma reclamação no consumidor.gov.br e estou aguardando uma resposta. Sugiro que você faça o mesmo, já tive bons resultados utilizando esse canal.
Seria muito mais simples se a Vivo disponibilizasse uma página com esse tutorial ou simplesmente deixasse as configurações do modem desbloqueadas.
Não faz sentido o modem da Vivo definir a forma com que tenhamos de configurar a nossa LAN (faixa de IP, direcionamento de portas etc).