PDA

Ver Versão Completa : Internet Bloqueada!

Abento
05-02-18, 12:09 PM
Boa Tarde a todos.

Meu problema é o seguinte, ontem "domingo" por volta das 13:00, fiquei sem internet, como de costume liguei para a central pelo numero 10315.

Fiz todo aquele caminho disque 1 pra isso 2 pra aquilo, e sempre que me transferiam para o suporte técnico caia a ligação e aconteceu isso por volta de 2hrs seguidas =/.
Em fim fui por outro caminho, portal de vendas esse sempre atende! mas n podiam me transferir a ligação, então fui pelo caminho de cobrança, ok falei com a moça ela disse que tudo ok porem o meu problema era suporte técnico e ela estaria me transferindo somente se conseguisse falar com o bendito... me transferiu e para surpresa - apos passar meu problema ele disse que tinha um pendencia de pagamento e que eu precisava efetuar o pagamento antes de liberarem eu informei que já havia consultado tanto pelo numero como pelo próprio portal e que não havia nenhuma pendencia, dito isso ele disse q n podia ajudar e pronto caiu a ligação.
hoje na empresa entrei no portal do consumidor, e simplesmente sumiu o CHAT ONLINE onde geralmente conseguiam me ajudar.

Estou assim, com todas contas pagas e sem internet. simplesmente não consigo falar com o suporte e com o cobrança dizem que não possui pendencia.

danielbks
05-02-18, 04:59 PM
site do consumidor ou ANATEL