PDA

Ver Versão Completa : Atendimento vivo péssimo

Deborabrea
04-02-18, 09:56 PM
Estou super insatisfeita com o atendimento telefônico Vivo, primeiro até você conseguir falar com um atendente demora muitas ligações, depois que após uma atualização no sistema da vivo no fim do ano passado, os dados da minha conta que eram débito automático, foram modificados, e eu só soube disso, após minha conta de dezembro ficar atrasada e eu receber uma cobrança, liguei no atendimento vivo e solicitei alteração dos dados, com a certeza e a confirmação do atendente que no próximo mês o débito automático ocorreria, mas novamente não ocorreu, liguei novamente, em janeiro e fiz o mesmo procedimento e obtive a mesma garantia, com pedidos de desculpa por parte do atendente que foi super educado e prestativo, porém no mês de fevereiro, o erro voltou a se repetir, confesso que minha paciência, já não era mais a mesma, pois parece que eu que não quero pagar a conta, e no mês seguinte a vivo ainda tem a cachorrada de me cobrar juros, fiz novamente os procedimentos, dessa vez devido a minha falta de paciência e o despreparo da atendente, fiquei mais irritada e definitivamente espero mesmo que meu problema tenha sido solicitado, e esses juros vc deveriam e me reverter como desconto ou bônus, pois o erro é claro que é da incompetência de vocês.

danielbks
05-02-18, 05:05 PM
anatel ou site do consumidor

GJonas
05-02-18, 05:06 PM
Deborabrea pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue 0800 775 1212.
No mínimo eles deveriam retirar as multas e juros.