PDA

Ver Versão Completa : Mudança de Endereço

S.Oliveira
04-02-18, 09:48 AM
Olá, será que alguém poderia me ajudar aqui? Sou cliente da Vivo (antiga GVT aqui) há mais de 3 anos e nunca passei por isso.
Tive que me mudar e solicitei uma mudança de endereço com a Vivo, isso há mais de 3 semanas e até agora nada. Estou pagando minha internet e não tenho nem como usá-la. Necessito para trabalhar e essencialmente estudar.
Toda vez que entro em contato eles me dão uma nova data de agendamento, ou pior, às vezes falam que o técnico virá instalar, reservamos o dia para aguarda-lo e nada. Poxa, é muito descaso com o cliente, sinto-me muito lesada com isso. As desculpas que eles usam para justificar são que não há " disponibilidade", daí ligo pra ouvidoria eles me dizem q sim, que existe disponibilidade.
Meu Deus, pra que isso? Que serviço é esse que vcs está oferecendo? TD vez que ligo, me mandam esperar e esperar...o último prazo me falaram para aguardar 10 dias. Estou escutando isso há quase 1 mês, Vivo!!! Alguém pode me dar uma resposta conclusiva? Há ou não disponibilidade para minha área? Por quê estão me enrolando tanto? Se não tem, preciso contratar uma empresa que tenha e me ofereça os devidos serviços dos quais estou pagando!

danielbks
04-02-18, 11:57 AM
Anatel ou site do consumidor. Exija de volta o valor pelo tempo que pagou sem ter Internet.