PDA

Ver Versão Completa : Não consigo enviar sms

CAMILASANCHES
12-11-15, 10:25 PM
Há três dias não consigo enviar SMS para nenhum número, seja Vivo ou qualquer outra operadora. Liguei na Vivo e pediram pra desligar o telefone, tirar o chip, atualizaram, voltei o chip e nada. Continua na mesma.
Meu telefone faz e recebe ligações, acessa internet e recebe mensagens..
Mas, enviar, nada.
Espero solução.

PriscilaRocha
12-11-15, 11:41 PM
CAMILASANCHES

Já fez um teste em outro aparelho?

CAMILASANCHES
13-11-15, 07:54 AM
CAMILASANCHES

Bom dia Priscila!

Ainda não fiz... vou tentar.

Obrigada!

- - - Updated - - -

CAMILASANCHES

Acabei de testar Priscila, não deu certo. Tentei enviar mensagem do outro aparelho e não vai....

thiagomocci
13-11-15, 09:01 AM
Desculpa a pergunta ******, CAMILASANCHES, mas você tem saldo de crédito acima de R$ 0,52 ou um pacote de SMS ativo na linha? Se você trocou o aparelho, colocando seu chip em outro e ainda sim não resolveu, e caso tenha saldo de crédito e/ou pacote de SMS ativo, acho que terá que trocar o chip em uma loja.

Antes disso, claro, pode tentar uma atualização da linha com um atendente pelo *8486. Teria também o atendimento via SMS... Só pra saber, você testou mandar mensagem pra números gratuitos de serviços da Vivo? Tente enviar VIVO para 1058. Se conseguir, na opção 9 tem o "Fale Conosco". É mais rápido que esperar na linha.

CAMILASANCHES
13-11-15, 09:35 AM
Desculpa a pergunta ******, CAMILASANCHES, mas você tem saldo de crédito acima de R$ 0,52 ou um pacote de SMS ativo na linha? Se você trocou o aparelho, colocando seu chip em outro e ainda sim não resolveu, e caso tenha saldo de crédito e/ou pacote de SMS ativo, acho que terá que trocar o chip em uma loja.

Antes disso, claro, pode tentar uma atualização da linha com um atendente pelo *8486. Teria também o atendimento via SMS... Só pra saber, você testou mandar mensagem pra números gratuitos de serviços da Vivo? Tente enviar VIVO para 1058. Se conseguir, na opção 9 tem o "Fale Conosco". É mais rápido que esperar na linha.

Thiago, bom dia! Tenho créditos sim... tenho aquele pacote do vivo on com mais de 9000 torpedos pra usar.... Liguei ontem para o *8486 foi essa atendente q me pediu pra desligar o celular, tirar o chip, fez teste, coloquei novamente e nada... Tentei mandar sms tbm para o 8000 q é de créditos também não ia... agora esse 1058 foi. Vamos ver no q vai dar. Obrigada!

- - - Updated - - -

Mandei a mensagem la.. pediram pra desligar o aparelho, tirar o chip, aguardar 5 min e se nao der certo ligar pro *8486. Acho q vou ter q trocar o chip mesmo, q *****!
.

PriscilaRocha
13-11-15, 09:16 PM
CAMILASANCHES

será que o serviço de torpedo foi desativado do sei chip? O ruim é que teria que ligar de novo pra central para saber :(

CAMILASANCHES
14-11-15, 06:49 AM
CAMILASANCHES

será que o serviço de torpedo foi desativado do sei chip? O ruim é que teria que ligar de novo pra central para saber :(

Nem fale, Priscila! Mas, acho q o problema era na Vivo mesmo... os sms voltaram a funcionar ontem a noite!

PriscilaRocha
14-11-15, 07:40 PM
EBAAAAAAAAAA !!!

ainda bem que conseguiu resolver, possivelmente a rede caiu

mas nossa demorou pra se restabelecer a beça né, CAMILASANCHES ?

CAMILASANCHES
16-11-15, 07:13 AM
EBAAAAAAAAAA !!!

ainda bem que conseguiu resolver, possivelmente a rede caiu

mas nossa demorou pra se restabelecer a beça né, CAMILASANCHES ?

Nem fale Priscila! Isso é um transtorno pra mim rs parece coisa besta mas é....