PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre o Vivo Turbo 2GB (mensal)

WellingtonSLima
03-02-18, 12:06 PM
Tenho uma dúvida sobre o Vivo Turbo 2GB mensal que eu vi no site da Vivo que é 39,99/mês? Essa internet de 2GB é por semana ou para o mês todo? Por que eu vi escrito "Caso a franquia de internet seja 100% consumida antes do término dos 7 dias de validade do pacote, o serviço será interrompido. Obrigado adiantado.

GJonas
03-02-18, 03:36 PM
Tenho uma dúvida sobre o Vivo Turbo 2GB mensal que eu vi no site da Vivo que é 39,99/mês? Essa internet de 2GB é por semana ou para o mês todo? Por que eu vi escrito "Caso a franquia de internet seja 100% consumida antes do término dos 7 dias de validade do pacote, o serviço será interrompido. Obrigado adiantado.

Esses dois gigas são mensais mesmo.

Pre_compreiViv
16-04-18, 01:27 PM
O meu serviço não foi cancelado simplesmente foi ativado para cada recarga sem meu consentimento. O chip que comprei na banca de jornal veio com essa promoção e nem usei já esgotou todo o crédito. Realizei nova recarga em 2018 e a promoção continuo ou seja debitando automaticamente 9,99 sendo que não fui consultada se gostaria de continuar com a promoção ou não. A Atendente diz que a vivo não tem nada haver com isso, mas sim o local que me vendeu que já ativou a promoção. Ou seja o chip foi violado? Quando pergunto para a atendente para confirmar isso, de que o dono da banca já fez isso sem o consentimento do cliente, mas ela simplesmente não quer confirmar. A empresa suga até 9,99 dos seus clientes sem pedir autorização para renovar o plano? Agora tenho que trabalhar duro para dar de graça os 9,99 por semana mesmo eu não usufruindo de nenhum beneficio dessa promoção. Simplesmente sugando 9,99 do consumidor. Já ganham muito dinheiro nas custas das do consumidor, agora criam uma suposta promoção com renovação automática sem avisar o cliente se prefere continuar ou desativar para que não seja efetuado nenhuma cobrança sem o consentimento do consumidor. Como não sofrem nenhum sanção continuam sacaneando o consumidor com falsas promoções que fazem cobranças automáticas do seu saldo, que alias não cai do céu o dinheiro para fazer a recarga. Para ter o dinheiro para embolsar os bolsas dessas suposta promoção em que nem faço uso de nenhum desses benefícios tenho trabalhar mais e mais para eles fiquem com meus suados 9,99. Com esse valor poderia comprar pães para minha alimentação e não dar de graça, se eu tivesse sido consultada eu preferiria dar o dinheiro a uma pessoa que realmente precisa dos 9,99 e não para embolsar os bolsas da empresa vivo. Consultem seus consumidores se realmente querem ativar essa promoção ou não. E não ativem a promoção sem o consentimento do consumidor, só porque comprei o chip não significa que já autorizei a ativação da promoção ViVo Turbo-800 mega. Eu apenas quis adquirir o chip e não essa promoção para me fazer trabalhar mais para estar pagando essa promoção toda semana e consumindo minha recarga. E o pior é habilitar a promoção sem meu consentimento sendo que não uso de nenhum benefício oferecido por essa promoção. No meu caso o SAC não funcionou, apenas indicando para ir resolver onde comprei o chip, ou seja ver com o dono da banca, assim a empresa vivo deve ser um anjinho não tendo nada haver com isso.

Nano3111
19-04-18, 09:14 AM
Já tentou cancelar isso por SMS? 9003 e a palavra sair