PDA

Ver Versão Completa : Perda do whats e chip bloqueado

Bebeziinhosz
02-02-18, 08:51 PM
Gostaria de saber se eu fazer a recarga do meu chip q esta alguns meses sem recarga , a minha rede voltará ao normal e que meu chip possa fazer ligações e receber sms... Pois preciso muito do meu wpp antigo , caso voces possam me responder agradeço muito.

gabrielfarre
03-02-18, 07:47 AM
Gostaria de saber se eu fazer a recarga do meu chip q esta alguns meses sem recarga , a minha rede voltará ao normal e que meu chip possa fazer ligações e receber sms... Pois preciso muito do meu wpp antigo , caso voces possam me responder agradeço muito.

Bom dia,

Dependendo do tempo que não efetuou uma recarga o chip foi cancelado. Ou seja, você terá que comprar um novo número.

Não sendo possível reaver o mesmo número (se foi passado para outra pessoa) e caso consiga vá até uma loja Vivo para verificar se consegue comprar um chip virgem para poder pegar o mesmo número se tiver em seu CPF.

alinevalbuquerque
03-02-18, 10:32 AM

Caso consiga sua linha de volta, não fique muito tempo sem fazer recarga para não correr o risco de perder sua linha #ficaadica (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ficaadica)