PDA

Ver Versão Completa : Aplicativos da Vivo para Windows Phone

sandrolimma
12-11-15, 02:41 PM
Pessoal, não sei se já existe um tópico sobre isso, mas seria legal alguém divulgar aplicativos da Vivo para o Windows Phone. Hoje por exemplo vi num Iphone um aplicativo para incluir o nono dígito nos números de telefone da Vivo, da Tim, da Oi... mas para Windows Phone nenhuma das operadoras tem. Então quem souber de algum aplicativo da Vivo para essa plataforma móvel avisa ai!

Olha um aí:

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/meu-vivo/9wzdncrdpv65

Valeu!

carl@
13-11-15, 07:23 AM
Boa ideia sandrolimma :)

Acho que o thiagomocci vai poder contribuir aqui, ele usa Windows Phone

thiagomocci
13-11-15, 08:56 AM
A Vivo tem o Meu Vivo e o Vivo Música no Windows Phone. O Vivo Música infelizmente é ruim, não chega nem perto do de Android, mas o Meu Vivo dá um show em design. O de Android é muito feio e mal diagramado, enquanto o de Windows Phone segue com maestria o conceito de design da Microsoft.

sandrolimma
13-11-15, 12:10 PM
Oi, thiagomocci. Também sou usuário do Windows Phone. Espero que com o Windows 10 Mobile a gama de aplicativos melhore pra nós.

Esse aplicativo da Vivo parece ser interessante:

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/tu-go/9wzdncrdbz0l

thiagomocci
13-11-15, 01:13 PM
Esqueci do Tu Go e olha que to usando ele agora mesmo. Hahahahaha.

Você não conhece? É um virtualizador de rede. Mesmo sem cobertura ou sem o aparelho, via Internet, tablet, outro smartphone, não importa, você continua recebendo e realizando chamadas além de ter SMS. É ótimo.

sandrolimma
26-11-15, 12:09 PM
Oi, thiagomocci. Já está usando a nova build do Windows 10 Mobile? O que está achando?

thiagomocci
26-11-15, 12:58 PM
Oi, thiagomocci. Já está usando a nova build do Windows 10 Mobile? O que está achando?
Sou usuário comum. Meu amigo queria que eu colocasse mas vou esperar a estreia oficial.

Aliás, estou com um celular emprestado da Assistência Técnica. Meu Lumia 830 teve problemas com o botão lateral que está afundando. Pela segunda vez já. :(

ViniciusRodrigues
26-11-15, 07:19 PM
Também sou usuário do Windows Phone, e sempre fico feliz quando uma empresa se dedica fazendo apps para o meu sistema.

E eu estou usando a nova build do Windows 10 e estou achando muuuuito melhor que as outras. Inclusive consertaram o bug dos aplicativos do sistema que não atualizavam na loja, que era muito irritante.

Não sei se vocês conhecem, mas esse site é bem legal: http://www.windowscentral.com/

sandrolimma
27-11-15, 10:43 AM
Oi, ViniciusRodrigues. Também estou usando a nova build num Lumia 630 e estou gostando do desempenho. Estava drenando muito a bateria ao usar o 3G, mas desabilitei a função de localização e agora está normal.

thiagomocci
27-11-15, 12:25 PM
Algum de vocês que usa o Windows Phone tem o SmartVivo Controle?

Quando eu tinha esse plano, não conseguia consultar via app o saldo de créditos do plano, só os créditos de recarga. Odiava isso... Alguém sabe me dizer se foi corrigido?

Aliás, carl@ e Gaby, sei que estou enchendo o saco ultimamente (não precisam ser educadas e fingir que não, meninas), mas poderiam verificar isso?

ViniciusRodrigues
27-11-15, 03:06 PM
Aparentemente não consigo também... uso Vivo controle. Aparece que tenho 10 reais por mês mas não quanto ainda tem...
Porém visualizar a franquia de dados restante funciona bem.

thiagomocci
27-11-15, 03:49 PM
Aparentemente não consigo também... uso Vivo controle. Aparece que tenho 10 reais por mês mas não quanto ainda tem...
Porém visualizar a franquia de dados restante funciona bem.
Isso que me chateia. Esses R$ 10 deve ser seu saldo de créditos recarregados, não é? Eu gosto de "centralizar as coisas". Gostaria de ter total controle pelo app.

Eu tenho alguns TOCs e a Vivo não ajuda também. Hahahaha.

sandrolimma
19-02-16, 09:15 AM
Pessoal, bom dia. Rumores indicam que a versão final do Windows 10 Mobile seja liberada no dia 29/02. A última build Preview liberada dia 12/02 está muito boa, próxima da experiência de uso com Windows 8.1. Bateria durando bem, aparelho não esquenta mais... e tem vários aplicativos de outros seistemas sendo portados sem dificuldade para o Windows. Novos aparelhos da HP, Alcatel e de outras OEMs rodando o Windows 10 deverão ser apresentados em breve. Acho que esse ano o Windows 10 Mobile vai dar uma boa alavancada e dará mais uma opção mais concreta de escolha entre os atuais sistemas mobiles do mercado

sandrolimma
07-04-16, 11:49 AM
O Windows 10 Mobile já foi oficialmente lançado. Espero que agora as coisas melhorem e a gama de aplicativos compatíveis com o sistema aumentem exponecialmente.