PDA

Ver Versão Completa : Perda de chip e whats

Bebeziinhosz
02-02-18, 08:47 PM
Gostaria de saber se posso arrumar crédito no meu celular , que esta sem recarga alguns tempos e ele pode voltar dnv a voltar a rede e ter como funcionamento no meio de confirmação de sms e ligações.

GJonas
03-02-18, 09:47 AM
Gostaria de saber se posso arrumar crédito no meu celular , que esta sem recarga alguns tempos e ele pode voltar dnv a voltar a rede e ter como funcionamento no meio de confirmação de sms e ligações.

Sua linha pode estar cancelada ou apenas bloqueada. Ligue para a central de atendimento e verifique com um atendente.
Dependendo do prazo não tem como recuperar o seu número.

alinevalbuquerque
03-02-18, 10:21 AM

Bebeziinhosz as operadoras estão mais rígidas com relação ao prazo para recarga das linhas pré-pagas. Conheço casos de pessoas que ficaram 3 meses sem realizar a recarga e perderam a linha. Fala como o GJonas disse, contate a central de relacionamento (ou vá a uma loja da Vivo) para verificar a situação de sua linha.

Boa sorte