PDA

Ver Versão Completa : Negociar divida

willmillycarol
02-02-18, 06:59 PM
Bom, quero negocia uma dívida antiga, com mais de 1 ano, porém a flexibilidade deles é zero, quero fazer uma oferta pra acertar e a atendente diz que não posso fazer, sendo assim.continua o msm embrolio pois não consigo acertar nos valores de hj, e eles continuam sem receber o valor da dívida, tem alguma forma de eu conseguir fazer uma proposta?

GJonas
03-02-18, 09:55 AM
Bom, quero negocia uma dívida antiga, com mais de 1 ano, porém a flexibilidade deles é zero, quero fazer uma oferta pra acertar e a atendente diz que não posso fazer, sendo assim.continua o msm embrolio pois não consigo acertar nos valores de hj, e eles continuam sem receber o valor da dívida, tem alguma forma de eu conseguir fazer uma proposta?

Amigo infelizmente o jeito é tentar negociar a dívida ligando para a central de cobrança mesmo.
Já passei por uma situação semelhante, mas não com a Vivo. Como eu não conseguia um acordo eu deixei a dívida rolar até eu receber uma proposta que coube no meu bolso. Infelizmente foi o único caminho.

alinevalbuquerque
03-02-18, 10:06 AM
willmillycarol

Olha, a minha sugestão é comparecer a uma loja própria da Vivo. Muitas vezes a comunicação ao telefone fica dificultada e pessoalmente o papo pode fluir melhor até chegarem num acordo bom para ambos.

Boa sorte e depois nos conte se deu tudo certo.