PDA

Ver Versão Completa : [Horóscopo] Você acredita? Qual é seu signo?

_Bruna
02-02-18, 02:26 PM
Os horóscopos parecem ter voltado com tudo. Agora tudo é atribuído aos signos e ascendentes.

https://media.giphy.com/media/l1J3rGigrYfx8aKqI/giphy.gif

Queria saber se vocês creditam que o signo muda a personalidade de alguém ou que influencia em algo na sua vida? Já aconteceu algo marcante na sua vida que alguém virou e falou "nossa, só podia ser de tal signo?"

Deem suas opiniões e vamos discutir sobre porque eu tô curiosa o/

GJonas
02-02-18, 02:46 PM
Acho que o signo não interfere em nada na personalidade ou características de ninguém.
Ah! Sou de áries.

_Bruna
02-02-18, 02:49 PM
Acho que o signo não interfere em nada na personalidade ou características de ninguém.
Ah! Sou de áries.

Realmente pelo que dá pra ver você não tem nada de áries mesmo haahahaha

Eu sou de peixes... Também não confio muito nessas coisas, mas a personalidade bate um pouco. Sou distraída pra caramba e vivo no mundo na lua, então até que bate :p

maiara8472
02-02-18, 02:51 PM
Os horóscopos parecem ter voltado com tudo. Agora tudo é atribuído aos signos e ascendentes.

https://media.giphy.com/media/l1J3rGigrYfx8aKqI/giphy.gif

Queria saber se vocês creditam que o signo muda a personalidade de alguém ou que influencia em algo na sua vida? Já aconteceu algo marcante na sua vida que alguém virou e falou "nossa, só podia ser de tal signo?"

Deem suas opiniões e vamos discutir sobre porque eu tô curiosa o/

Meu signo é Cancer, boooooom eu não acredito em tuuuuudo q leio sobre os signos, mas gosto de ler.. kkk
Que nem por exemplo as vezes vc vai ler e fala q vai acontecer isso e aquilo no amor, e trabalho q tem q usar cores de roupa pra dar sorte (isso eu não acredito)!
Mas personalidade parece q da até certo, que nem o meu signo diz bastante q sou uma pessoa sensível e carente e mto vdd...
Do meu marido q é Gemeos, diz q ele é desapegado e gosta de agitação ter mtas amizades ... e é vdd kkk
Então eu fico no meio termo...;)

andrefbr
02-02-18, 04:11 PM
Não acredito em nada disso.

Me disseram que sou de áries, mas acho essa parada de horóscopo tudo invenção! hahahaha

angelojunior
02-02-18, 04:30 PM
Gêmeos aqui! Segundo o site do João Bidu...

Brincadeira, o site é bloqueado aqui no trabalho.
HAHAHAHAHA

Não acredito muito em horóscopo.
Mas eu sou bem tagarela e instável.
Tem uns cursinhos legais de capacitação pra lidar com geminianos.
Recomendo.

_Bruna
02-02-18, 04:30 PM
Gêmeos aqui! Segundo o site do João Bidu...

Brincadeira, o site é bloqueado aqui no trabalho.
HAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
Quantas vezes eu já vi você reclamando por causa disso aqui!

armando17
02-02-18, 04:49 PM
sOU DE VIRGEM

carolflor02
02-02-18, 04:50 PM
Eu acredito sim nos signos e sou de Libra, melhor signo hahahaha

deiagalo
02-02-18, 08:48 PM
Eu sou de Áries e lhe digo que sou bem ariana mesmo kkkkk

alinevalbuquerque
03-02-18, 11:09 AM
Eu acredito. Sou Aquariana e tenho muitas características do meu signino, principalmente a inteligência :rolleyes:

A propósito, meu aniversário está chegando. Cairá no carnaval e não quero ninguém esquecendo de dar os parabéns só porque estão na folia. rs

gabrielfarre
03-02-18, 01:13 PM
Sou Canceriano.

andersonfariah
04-02-18, 06:55 AM
Sou de áries, precisamente 4/4 e sabe aquela história que dizem que a pessoa de áries é e stressada e tal ? Pois bem , combina aqui...Kkkkkkk. Nunca acreditei muito , mas quando pegava o jornal do metrô todo mundo ia correndo pra ler o que dizia

JeanSilvany
04-02-18, 04:34 PM
Não acredito em signo, porém sou de câncer, será bem provável que o signo faça jus ao nome também.

nayah
05-02-18, 09:23 AM
bom acreditar nao! mas eu gosto, de ler horoscopo !
sou de SAGITARIO :o

MayaraGFerraz
06-02-18, 06:29 PM
Sim só a louca dos signos klkkk, sou do signo de cancêr, não só muito oque descrevem, mais uma vez aconteceu certinho aquelas como sera seu dia na radio ... Fiquei ate com medo hahaha ! Adoro pergunta os signos das pessoas e ve se a personalidade bate . Levo mais na brincadeira porque é uma curiosidade, funciona tambem pra puxa assunto kkk

gersane
15-09-18, 01:12 AM
Eu acredito em astrologia. Eu vejo as estrelas todos os dias e eles me guiam em minha vida. Talvez porque eu sou um típico Virgo, mas o horóscopo (https://www.astrohoroscopo.net/) é um estilo de vida que eu amo seguir.

Espero que isso responda o quanto eu gosto

Marcinhagoulart
15-09-18, 01:30 AM
Eu sou Libra.
Não acredito em signo.
Eu tenho algumas caracteristicas parecidas, mas tem outras que acho que não tem nada a ver.
Tenho uma amiga que baseia tudo em sua vida pelos signos, quando conhece uma pessoa ela pergunta o signo e julga já saber tudo da vida da pessoa. E qualquer coisa que você fala pra ela ela diz isso é típico do seu signo. E quando você diz que não tem alguma característica ela fala que é por causa do ascendente....Rs

_Bruna
17-09-18, 08:35 AM
Eu sou Libra.
Não acredito em signo.
Eu tenho algumas caracteristicas parecidas, mas tem outras que acho que não tem nada a ver.
Tenho uma amiga que baseia tudo em sua vida pelos signos, quando conhece uma pessoa ela pergunta o signo e julga já saber tudo da vida da pessoa. E qualquer coisa que você fala pra ela ela diz isso é típico do seu signo. E quando você diz que não tem alguma característica ela fala que é por causa do ascendente....Rs

Nossa, eu não aguento isso! Hahahahaha
Quando a pessoa começa a justificar o que faz por causa do signo, principalmente se for besteira, já fico com cara de pastel hahahah

GJonas
17-09-18, 11:07 AM
Não acredito em nada dessas coisas.

thiagomocci
18-09-18, 12:01 PM
Apesar das intensas evidências de que é verdade, pois sou gordinho com problemas pra me controlar na hora de comer e sou de touro, não acredito.

JoaoBC
24-09-18, 04:41 PM
Não acredito em nada dessas coisas.

Mas eu não digo (e acerto, hehehehe, kkkk) que capixaba é um povo inteligente ?
Eu não acredito.
Se você crê em DEUS, não precisa saber de que "os astros" dizem de você ou para você.
A propósito, quando tive a curiosidade de ler as "características" do virginiano (sou de 17/setembro) só uma coisa
eu ACHO que "bateu" comigo: o Virginiano é o "cara" que mais acerta (ou que menos erra) ao julgar uma pessoa,
uma opinião, uma situação. De resto, NADA bateu comigo.

A propósito-2, capixaba também é inteligente por ter sido o E.S. o primeiro estado que o Bolsonaro ganharia
mesmo com o Lula no páreo.
Queriam fazer uma homenagem a ele, mas o povo quase invadiu a câmara estadual dos deputados.
O Senador capixaba Magno Malta foi escolhido pelo Jair para ser o vice, o partido (do Magno) não deixou.

Alessandro.
24-09-18, 08:11 PM
Apesar das intensas evidências de que é verdade, pois sou gordinho com problemas pra me controlar na hora de comer e sou de touro, não acredito.

idem Thiago! como um típico Taurino pé no chão e muito racional, eu tb não acredito nesses negócios...

Marcinhagoulart
24-09-18, 09:53 PM
Eu acredito sim nos signos e sou de Libra, melhor signo hahahaha

Concordo.
Melhor signo.
Kkkkkk

vitrola
05-10-18, 02:08 PM
simmm, meu signo é peixes e a minha personalidade bate bastante, fora que o meu ascendente também é peixes, resumindo, eu sou super sentimental e vivo no mundo da lua.

alinevalbuquerque
06-10-18, 11:10 PM
Sou aquariana.

Acredito sim nas características de cada signo.

gersane
11-10-18, 12:43 AM
É bem verdade, tenho lido toda a história dos horóscopos (https://www.astrohoroscopo.net/horoscopo-2019) há algum tempo e é muito interessante. O que mais me interessa é ver como as histórias se repetem e porque as pessoas têm essas características dependendo do dia em que nascem. Muito interessante.

guvga25
14-01-19, 07:48 PM
Meu signo solar é gemeos, lua em aries e ascendente em leão.
Imagina o genio da pessoa, só fogo e ar! kkkkkk eterna combustão.
Eu acredito muito nos astros quando se trata de personalidade.
SE você começa a reparar nisso percebe que só atrai certos tipos de signos e expele outros.
Eu mesmo tenho muita dificuldade em atrair virgem, peixes, touro... mas por outro lado sempre estou cercado de librianos, capricornio , leoninos, sagitarianos e arianos... só a galera do mal kkkkkkk

Alessandro.
15-01-19, 08:28 PM
Sou Touro (como já disse) com ascendente em Libra.

Segundo minha pesquisa científica feita no YouTube, vou me dar bem este ano com Gêmeos, Libra e Aquário (signos de Ar).

guvga25
16-01-19, 04:53 PM
Sou Touro (como já disse) com ascendente em Libra.

Segundo minha pesquisa científica feita no YouTube, vou me dar bem este ano com Gêmeos, Libra e Aquário (signos de Ar).

Touro é telúrico e inferno astral de gêmeos, porém pode ser que role. Os signos de ar são muito adaptáveis, sendo gêmeos o mais adaptável de destes.
Minha mãe é de touro, mas não me lembro de eu ter me relacionado com outros desse signo... nunca aparece.
Mas fica aqui uma dica: FUJA DE GEMEOS PARA EVITAR PROBLEMAS HAHAHA

Alessandro.
16-01-19, 08:16 PM
Touro é telúrico e inferno astral de gêmeos, porém pode ser que role. Os signos de ar são muito adaptáveis, sendo gêmeos o mais adaptável de destes.
Minha mãe é de touro, mas não me lembro de eu ter me relacionado com outros desse signo... nunca aparece.
Mas fica aqui uma dica: FUJA DE GEMEOS PARA EVITAR PROBLEMAS HAHAHA

Ok, Gêmeos tá cortado. É até fácil saber quem é deste signo porque faz aniversário seguinte ao meu.

De Libra foram minhas maiores paixões S2.

guvga25
17-01-19, 02:34 PM
Ok, Gêmeos tá cortado. É até fácil saber quem é deste signo porque faz aniversário seguinte ao meu.

De Libra foram minhas maiores paixões S2.

Sim! Tive 03 ex de Libra, são uns fofos.
Em relação a gêmeos é aquela coisa, quem sabe beber, bebe vinho e quem não sabe bebe veneno, varia muito.
Embora eu seja geminiano eu não suporto outros geminianos.

thiagomocci
17-01-19, 03:27 PM
Como vocês sabem o ascendente? Hahahaha! Eu não acredito mas parece divertido esse negócio de mapa astral. Sou de 21/04/1992.

guvga25
17-01-19, 03:35 PM
Como vocês sabem o ascendente? Hahahaha! Eu não acredito mas parece divertido esse negócio de mapa astral. Sou de 21/04/1992.

Thiago, você deve fazer o mapa astral.
Você precisa da data de nasciimento ( que dirá o seu signo solar), lugar de nascimento e hora exatos, dessa forma você consegue ver todo o seu mapa astral.
O recomendável é você ir até alguem que trabalhe com coisas esotéricas pra saber com precisão, mas você também pode fazer seu mapa astral por sites na internet que não são tão precisos mas mostram resultados.

guvga25
17-01-19, 03:36 PM
Geralmente o mais importante é o signo solar, ascendente e lua. Mas os demais planetas mostram quem você é. Cada um tem sua importancia no mapa astral.

Alessandro.
17-01-19, 09:31 PM

Preenche este cadastro (site seguro, não te pede nada) e você vai descobrir:

https://joaobidu.com.br/signo-ascendente/

Depois conta pra gente o resultado.