PDA

Ver Versão Completa : Chip sem serviço na troca de rede móvel

Thayanesilva
02-02-18, 12:13 AM
Uso um motog4 play, e quase um mês comprei um chip da vivo, contratei o pacote de internet que eu queria, coloquei o DDD certinho, e usufrui até que de uns dias pra cá, ao acabar a internet eu mudei de SIM1 (VIVO) para SIM2 (TIM) e simplesmente a área some, literalmente fica sem serviço após trocar de chip para rede móvel mais se eu ativar novamente a móvel da VIVO a área simplesmente volta. Ou seja desativar a móvel, desativa a área do chip, já a três dias ou mais. Me ajudem.

WERP
02-02-18, 02:27 AM
Olá Thayanesilva,

Pode haver algum problema no sinal da 2G/3G/4G TIM. Da uma olhada nas configurações dos Dados Moveis e procure por sinal, e selecione a Operadora de sua preferência que no caso é a TIM, caso esse procedimento não der certo, ligue de outro número para a Central de Atendimento da sua Operadora e informe o seu problema e juntamente pedindo uma Atualização de Dados, esse procedimento pode resolver esse problema e entre outros na maioria das vezes, se mesmo assim esse procedimento não resolver seu problema, tire o Chip da TIM e teste em outro celular ou coloque o Chip da TIM no soquete do SIM1, caso funcione em outro celular, então o problema de estar em alguma configuração do seu celular, então nesse caso não posso te ajudar por que não tenho conhecimentos sobre a configuração do seu celular, caso funcione no SIM1 o problema deve estar em alguma configuração do seu celular ou é no soquete do SIM2 que deve não funcionando. Provavelmente o problema deve ser no Sinal.