PDA

Ver Versão Completa : Porque não consigo fazer parcelamento com vivo empresa?

admluiz
01-02-18, 08:16 PM
Estou a 7 dias entrando em contato com a vivo pelo 103 15 e 0800 774 1515 atendimento de peximo qualidade e atendente tudo mal informado onde estou com problema para resolver essa divida e a empresa vivo só liga e faz cobrança porem não quer resolver meu problema gostaria de saber como faço para parcelar minhas contas com a vivo ....

alinevalbuquerque
01-02-18, 08:17 PM
Alguém pode ajudar o colega na sua dúvida? #chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

JeanSilvany
01-02-18, 08:35 PM
O parcelamento varia de acordo com o valor que está em aberto.

admluiz
01-02-18, 09:35 PM
sim porem o valor esta em 670 reais onde a vivo empresa não quer parcelar essa divida onde se encontra ativa tentei de todas as forma pega informações porque eles não aceita parcelar um valor desse tente até mesmo pagar umas parcelas e msm asim falarão que msm eu fazendo isso o restante não conseguiria parcelar e não teria meus equipamento funcionando novamente onde acho muito estranho outro operador me disse se eu pagar 2 boletos onde eles msm envia ficaria com 30% dos meus equipamento ativos ou seja não reativando o msm ai me coloco como um cliente insadisfeito com tudo isso porque em outros planos tem pessoas que fica anos sem pagas ou até 6/9 meses sem pagar ele tem um bom disconto e ate mesmo no primeiro pagamento e reativado praticamente na hora agora eu que estou corrento atraz de tudo isso a vivo não me oferece Nada ...

JeanSilvany
01-02-18, 09:54 PM
Tente entrar em contato na Ouvidoria 0800 775 1212, talvez possam lhe auxiliar.

mmelo76
02-02-18, 08:41 AM
Se não resolver na Ouvidoria, depois do prazo estipulado (5 dias) ; tenta na Anatel 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)