PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor dia para cancelar um plano controle da vivo

J234111
01-02-18, 08:03 PM
Quero cancelar meu vivo controle e queria saber qual a data melhor para cancelamento para nao gerar faturas meu plano renovar dia 16 de cada mês. Se eu cancelar dia 15 gera fatura ainda?

alinevalbuquerque
01-02-18, 08:16 PM
Depende da data de fechamento do seu ciclo. Sugiro que contate a operadora na sua central de relacionamento por meio do telefone *8486 para saber qual dia vira seu ciclo. Essa, será a melhor data para você efetuar o cancelamento.

JeanSilvany
01-02-18, 08:37 PM
A melhor data fica 1 dia antes do fechamento do ciclo, para não ocorrer o problema do sistema gerar uma fatura e você precisar perder tempo ligando para Central para contestar.

GJonas
04-02-18, 05:20 AM
Quero cancelar meu vivo controle e queria saber qual a data melhor para cancelamento para nao gerar faturas meu plano renovar dia 16 de cada mês. Se eu cancelar dia 15 gera fatura ainda?

Cancele o plano ligando para a central de atendimento pelo menos dois dias antes do início do ciclo de faturamento. Não faça pelo site pois lá se cancela a linha, não o plano.
Mesmo cancelando dia 13 desse mês por exemplo, ainda virá a última fatura no mês de março que é referente ao consumo de fevereiro.

jrcalheiros_
08-02-18, 12:14 AM

Entre em contato dia 15 por meio do 1058, reforce a informação de que você quer cancelar o plano, não a linha, para não perder seu número.