PDA

Ver Versão Completa : Já somos quase 20 mil :D

carl@
11-11-15, 02:01 PM
Não sei se vocês perceberam, mas já somos quase 20 mil participantes registrados aqui no fórum! Uhul!

1431
Alguém tem um palpite para o dia que vamos atingir 20 mil?

Gaby
11-11-15, 07:56 PM
Muito legal, ein?! Vamos fechar o ano com pra lá de 20 mil participantes!:)
Vou deixar essa pra galera tentar adivinhar.

PriscilaRocha
11-11-15, 10:26 PM
carl@

O dia exato? Qual o prêmio? kkkkkk

20/11

thiagomocci
12-11-15, 06:37 AM
Legal. E mais do que o número, tenho visto surgirem novos usuários ativos. Isso é ótimo. A Vivo tem dado espaço pro fórum crescer, mesmo quando ele funciona como ombudsman do capeta. Hahahaha...

Mas é isso ai. Se você usuário novo está lendo isso, seja bem vindo. :)

carl@
12-11-15, 07:11 AM
carl@

O dia exato? Qual o prêmio? kkkkkk

20/11

kkkk, só quer saber de prêmio agora PriscilaRocha! :P
O prêmio vai ser um abraço bem apertado o dia que a gente se encontrar! hehehe =D =D =D

carl@
12-11-15, 07:22 AM
Legal. E mais do que o número, tenho visto surgirem novos usuários ativos. Isso é ótimo. A Vivo tem dado espaço pro fórum crescer, mesmo quando ele funciona como ombudsman do capeta. Hahahaha...

Mas é isso ai. Se você usuário novo está lendo isso, seja bem vindo. :)

Hahaha, rachei de rir com a sua definição funcional do fórum, thiagomocci

Como você que está aqui com a gente há bastante tempo já sabe, o objetivo desse espaço é ser o mais transparente possível e descontentamentos não são censurados, pelo contrário, a gente reconhece que toda a troca de opiniões é rica e positiva.

Sei que estou devendo aquele mini relatório com as estatísticas do fórum pro final do ano, você vai ficar surpreso quando ver que, embora tenhamos alguns tópicos polêmicos e ainda não resolvidos, o fórum funciona como um grande canal de troca de conhecimento e ajuda entre participantes! <3

Vamo que vamo! Que venham mais 20 mil :D

dxisto
12-11-15, 09:20 AM
Uhu!
Que essa comunidade cresça cada vez mais e ganhe força para que nós, clientes da Vivo, sejamos ouvidos pelos responsáveis por essa grande empresa.
Parabéns!!!

Juvenil-Wille
12-11-15, 05:43 PM
Gostei desta parte:

Como você que está aqui com a gente há bastante tempo já sabe, o objetivo desse espaço é ser o mais transparente possível e descontentamentos não são censurados, pelo contrário, a gente reconhece que toda a troca de opiniões é rica e positiva.

PriscilaRocha
12-11-15, 11:19 PM
@carl@

Foi só uma brincadeira kkkkk Conhecer esse fórum foi o meu maior prêmio

carl@
13-11-15, 06:55 AM
Awww PriscilaRocha

1434

carl@
13-11-15, 07:21 AM
Faltam só 88!! :D

1435

Gaby
17-11-15, 09:38 AM
Já chegamos e já passamos de 20.000 participantes cadastrados!!!:)1444

1445

carl@
18-11-15, 08:23 AM
Foi rápido, heim!

thiagomocci
18-11-15, 01:07 PM
Hippi, Hippi... VIVO!

Legal saber disso. Ainda é uma parcela minúscula de usuários Vivo. Logo, tem terreno fértil pra crescer muitos mais usuários. Depende de tempo e de todos nós criarmos um ambiente legal. Confiante que em dois ou três anos, teremos 200.000 usuários. #MaeDinah (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=MaeDinah)

Josemsud
18-11-15, 03:37 PM
Acho bacana a quantidade de membros que tem o fórum mas fico triste na resolução de alguns problemas, no caso a Vivo TV Fibra está com problemas a mais de dois dias e até agora não houve se quer uma nota dizendo quando isso irá se resolver.
É chato ter que entrar em um tópico que não tem nada a ver com o assunto, se o faço é porque nos clientes Vivo TV Fibra estamos na mão com esse assunto.

Obs.: pode remover esse comentário não ligo, alias esconder as coisas parece normal para a Vivo.

ArielJr
18-11-15, 04:16 PM
Na verdade esse fórum ajuda demais. Estou aprendendo bastante aqui :D

Josemsud
18-11-15, 04:32 PM
Ajuda mais quando o assunto é telefonia móvel, quando o assunto é problemas na Vivo TV Fibra ou Internet Fibra tem sempre um hiato.
Demorou-se um tempo para a Vivo TV Fibra ter as chamadas legendas eletrônicas (aqui chamadas de legendas dinâmicas), sobre o assunto de limitação de banda na internet não houve nenhum comentário de quando a Vivo iria parar com isso a única coisa que se falou até agora é que

1- A equipe responsável está ciente e uma hora daremos alguma resposta sobre o assunto
2- O problema são as rotas internacionais que a Vivo usa, não disseram nem se essas rotas seriam trocadas por outras mais rápidas.

ArielJr, desculpe o desabafo sei que você não tem nada a ver com esses problemas.

thiagomocci
19-11-15, 09:40 AM
Ai, Josemsud, só fiquei um pouco incomodado na frase "pode remover esse comentário não ligo, alias esconder as coisas parece normal para a Vivo".

Você teve alguma postagem ou reclamação apagada no fórum em algum momento? Porque até onde vi, mesmo quando não tem resposta, as gerentes do fórum tem se esforçado pra segurar a barra e nunca vi censura por aqui. Se houve, acho um bom momento pra você detalhar o que ocorreu e verificarmos todos juntos.

carl@
19-11-15, 09:46 AM
Acho bacana a quantidade de membros que tem o fórum mas fico triste na resolução de alguns problemas, no caso a Vivo TV Fibra está com problemas a mais de dois dias e até agora não houve se quer uma nota dizendo quando isso irá se resolver.
É chato ter que entrar em um tópico que não tem nada a ver com o assunto, se o faço é porque nos clientes Vivo TV Fibra estamos na mão com esse assunto.

Como já falei em outros posts, continuo bastante otimista sobre a resolução das questões levantadas aqui no fórum Josemsud, mas entendo que seja mais fácil pra mim entender os ganhos que já tivemos desde a chegada do fórum do que para o restante da comunidade. Aprecio que você entenda os processos que existem entre a chegada de um comentário aqui no fórum e uma tomada de ação pela equipe responsável. Pode ter certeza que nós estamos trabalhando sempre para acelerar esse processo e simplificar as barreiras :)

Josemsud
19-11-15, 10:59 AM
Ai, Josemsud, só fiquei um pouco incomodado na frase "pode remover esse comentário não ligo, alias esconder as coisas parece normal para a Vivo".

Você teve alguma postagem ou reclamação apagada no fórum em algum momento? Porque até onde vi, mesmo quando não tem resposta, as gerentes do fórum tem se esforçado pra segurar a barra e nunca vi censura por aqui. Se houve, acho um bom momento pra você detalhar o que ocorreu e verificarmos todos juntos.

Comentei em relação a tópicos mais populares, lá a maioria era de reclamações sobre serviços da Vivo.
Esse link foi removido (não deletado) da páginda de entrada, pra mim foi uma forma de esconder a insatisfação de clientes.
A menos que clientes cadastrados no forúm assim como quem não está cadastrado faça uma busca, não irá achar esses tópicos a menos que digite Traffic Shapping Vivo no Google (exemplo).

carl@
19-11-15, 11:41 AM
Josemsud O bloco foi removido junto com o banner de "Novo no Fórum" e o bloco "Posts Recentes" foi reduzido por uma questão de espaço mesmo, enquanto não temos uma solução de design para entrar tudo. Como recentemente adicionamos a nuvem de tags, a barra lateral que já era longa ficou ainda maior e virou scroll down infinito na página.

Nós temos uma ideia pro futuro que é adicionar um bloco abaixo das categorias, assim dá pra colocar até mais informações, quem sabe até uma caixa para posts +populares da semana.

A ideia é facilitar a rolagem da página, ainda precisamos diminuir um pouco

Josemsud
19-11-15, 01:45 PM
Até entendo carl@ mas muitas vezes a sensação de clientes quando estão insatisfeitos com a operadora em relação a determinado serviço é esta que comentei, que a operadora o fez simplesmente para correr do assunto digo isso em relação por exemplo a impossibilidade que muitos clientes têm de assistir vídeos na Netflix esse assunto já se tornou viral na internet pôs em diversos fóruns os clientes da Vivo dizem isso.

Se não estou enganado o participante Dilribeiro é adm de um desses grandes fóruns existente na internet, ele melhor do que eu pode dizer que lá muitos clientes do produto Vivo Fibra podem dizer a respeito das cobranças que fazem a respeito da Vivo.

Dilribeiro
19-11-15, 06:13 PM
Não, nao sou adm de nenhum forum não Josemsud. Sou apenas um cliente que fica fuçando nas coisas.

Josemsud
19-11-15, 10:19 PM
Foi mau Dilribeiro me confundi

PriscilaRocha
21-11-15, 09:40 AM
Gente, na minha opinião o fórum é um grande adianto para os clientes sim. O objetivo principal é que os clientes consigam sanar suas dúvidas sem ter que ficar 20 minutos ou mais ouvindo aquela musiquinha no telefone só para saber uma informação.

A solução de problemas é um algo a mais que o fórum vem proporcionando para seus clientes quando uma questão tem um grande número de reclamações. Vale lembrar que apesar da Vivo se pronunciar a algumas questões seu objetivo com o fórum não é trazer a solução de todas os problemas.

Claro que eu como cliente gostaria de ver algumas indagações minhas chegarem na Vivo e serem resolvidas e entendo perfeitamente os questionamentos do nosso amigo Josemsud. Sobre o fórum, eu acredito que seja super democrático e nossas lindas administradoras carl@ e Gaby se esforçam bastante para fazer um trabalho super legal. Elas inclusive incentivam a colocar questões que não está nos satisfazendo, então não concordo que aqui haja censura ou algo do tipo.

E é por isso que nosso fórum chegou aos 20.000 usuários e muito antes do que eu imaginava hahah que chegue aos 50.000 usuários logo logo *-*

Josemsud
23-11-15, 10:32 AM
Ia até comentar sobre isso PriscilaRocha, mês passado tentei conversar com o pessoal da Vivo Fibra via SMS não tinha opção para a minha reclamação aí foi obrigado a ligar no sac e demorei esses 20 minutos que você mencionou, fiquei tão "chateado" com o tempo de demora que acabei desligando o telefone.

thiagomocci
23-11-15, 02:55 PM
Bem, todos os meus problemas com a Vivo são com serviços e cobranças, mas o fórum em si é incrível. Tem sido uma ferramenta ótima de atendimento.

E vocês estão sendo super bondosos falando em 20 minutos, não? Eu não me recordo a última vez que fui atendido em 20 minutos. As últimas vezes que liguei foram traumatizantes. Passei mais de duas horas no telefone em uma oportunidade.

Josemsud
23-11-15, 03:33 PM
thiagomocci porque você acha que desliguei quando fez 20 minutos? Já passei com isso amigo, várias e várias vezes, a Vivo tem um problema muito sério no atendimento e não é de hoje. A solução seria colocar cada vez mais metodos de atendimento que não resultem em ligações no sac, quer um exemplo os celulares vendidos na loja da Vivo poderiam já sair com um app de atendimento direto com a Vivo igual os modelos da Motorola tem com o sac da fabricante, melhorar o atendimento por sms outro dia precisei e não tinha opções para a resolução do meu problema tive que ligar no sac e ficou por isso mesmo, colocar funcionários diferenciados do sac da Vivo (funcionários da Vivo TV Fibra, Vivo Internet Fibra, Telefonia Móvel, Telefonia Fixa e Software no caso app) para ajudarem aqui no fórum. Notei muitos membros reclamando da falta de resposta, então, com funcionários dessas áreas e uma agilidade maior poderia se resolver boa parte dos problemas que muitos passam e até eles poderiam dar uma resposta mais clara isso ajudaria com a transparência do fórum.

PriscilaRocha
23-11-15, 09:51 PM
Josemsud e thiagomocci

Depois que eu deixei uma reclamação na Anatel sobre a demora acima de 60 segundos (parece piada) relatando que por 3 dias fiquei 45 minutos ou mais esperando e não fui atendida nunca mais liguei pra Vivo e fiquei mais do que os 60 segundos.

#ficadica