PDA

Ver Versão Completa : Aumento de latência (PING) PRA VOCÊ, GAMER

CoyoteColt
31-01-18, 05:48 PM
A alguns meses atrás eu costumava a jogar com 9~15 de ping, e do nada meu ping foi pra 50~60 e não abaixou mais, entrei em contato varias vezes e nunca resolviam o problema.... Mas hoje eu descobri que a antiga GVT (que Deus a tenha) Disponibilizava um serviço de QoS, oque seria isso? é um serviço que você pode gerenciar sua internet de modo como quiser, voltar sua rede para jogos, ou Stream, limitar sua banda larga, dividir sua bandar larga entre outro. A VIVO retirou essa opção sabe se lá Deus pra que, e é por esse motivo o PING de quem jogava aumento absurdo. Entrando em contato com a VIVO para saber porque eles retiram um serviço no qual JÀ TINHA, eles informou que para "desbloquear" essa ferramenta de novo tenho que pagar. isso mesmo, Pagar, pagar um valor por mês para eles ativar o serviço novamente e só assim meu PING melhorar. Resumindo, eles não conseguiram limitar o pacote de dado pela justiça, mas retirou essa ferramenta GRATUITA, fazendo assim nosso ping subir lá no céu. Estou entrando em contato com a Anatel e ver oque procede.

xLeeS
01-02-18, 01:18 AM
Desculpe mas nem li seu post inteiro amigo, por preguiça. Já ando desde o ano passado irritado... meu ping no CS:GO era 5-10ms... hoje fico com 30ms.

Parece que a Vivo não tá nem aí mesmo p consertar isso.