PDA

Ver Versão Completa : Uso indevido de dados pessoais

Evel
31-01-18, 02:51 PM
Boa Tarde. Em agosto de 2017 estive na loja do Shopping Center Norte – SP, para alterar o plano de internet do meu tablet linha Qual não foi aminha surpresa, quando este mês Janeiro/2017, recebi duas cobranças referente a uma linha que eu desconheço totalmente. De imediato fui até a mesma loja e fui informada que este numero estava em meu nome desde agosto/2017, mesma data da alteração de plano que eu fiz. Nunca recebi nenhuma fatura ou correspondência desta linha. Alguém desta loja, agiu de má fé e usou os meus dados, inclusive a minha assinatura digital, para ativar essa linha. No contrato , consta meu nome, meu endereço e minha assinatura. O meu numero fixo (que também é de vocês) e meu email estavam trocados. Isso é muito sério. Me fez perder completamente a confiança em vocês enquanto prestadora de serviços. O atendente abriu um protocolo para que a linha e os débitos sejam cancelados. Me informou que alguém entraria em contato comigo em até 05 dias. Bem o prazo acabou e ninguém me ligou.

danielbks
01-02-18, 02:53 PM
Reclame na ANATEL ou site do consumidor

GJonas
01-02-18, 05:22 PM
Realmente tem algo muito errado aí. Pegue um protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue 0800 775 1212.
Você também pode reclamar no site consumidor.gov que eles devem te ajudar.
_Bruna esse caso é grave, será que tem como alguém verificar e ligar para o cliente?