PDA

Ver Versão Completa : Indisponibilidade no meu condomínio

marciobonadia
31-01-18, 10:02 AM
Olá. Fui até a loja da Vivo e contratei o serviço de Vivo Fibra 50mb. Passei meu endereço completo e me informaram que não haveria qualquer problema. Havia sim disponibilidade. Agendei a instalação com o técnico. Após verificar as instalações do prédio (que é novo), não seria possível efetuar a instalação porque o condomínio não possuía ainda o cabeamento. Informei o ocorrido a Síndica, que me informou que o prédio ainda está com processo de obtenção do CNPJ, com prazo de 3 meses. E sem o CNPJ, a Vivo não libera o cabeamento para o condomínio. Em síntese, fui induzido a contratar um serviço que não poderá ser fornecido e a empresa teria todas as condições de me informar sobre a situação e não me informou. Agora, quero cancelar a contratação. Como proceder?

Juvenil-Wille
03-02-18, 05:58 PM
Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central mesmo.

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro no site vivofibra.com.br/assine.html (http://www.vivofibra.com.br/assine.html) ou através do telefone 0800 770 9800 (tel:08007709800).