PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com IP

Chinoso
26-01-18, 08:14 PM
Olá,
Tenho um problema e não consigo resolve-lo. Depois que mudei para vivo fibra, não consigo mais, acessar meu IP, sem ser o 192.168.1.1. Estou tentando criar um servidor de game e necessito colocar meu IP para acessar a housekeeping, que seria a pagina de manutenção e configuração. E toda vez que acesso meu IP, cai na pagina de configuração da VIVO FIBRA. Como faço para mudar isso? Está redirecionando automaticamente e fico impossibilitado de configurar o servidor. Agradeço desde já!

JeanSilvany
26-01-18, 08:21 PM
Você está fazendo o direcionamento para o IP do modem, já experimentou criar um endereço NOIP com endereço de IP externo para isso? Tem outro detalhe, se o que está fazendo é rede internet/lan, pode ser esse o motivo de direcionar para as configurações do modem.

Chinoso
26-01-18, 10:57 PM
Já tentei usar o noip, modo DNS(A). Não funcionou, por que é como se fosse o seu ip só que com um domínio. Redirecionou do mesmo jeito pra página inicial de configuração. Mas não tem nada a ver, sempre fiz servidores por hobby e nunca tive esse problema, agora que estou com a vivo fibra, está indo para a pagina inicial.

JeanSilvany
15-02-18, 03:52 PM
Experimente com um outro Modem se puder, tem certeza que não há nenhuma linha de comando incorreta durante o processo?