PDA

Ver Versão Completa : Até quando teremos apenas acesso a ADSL ?

andersinflp
26-01-18, 07:10 PM
Boa noite, venho através deste tirar minha duvida, como descrito no Título , gostaria de saber porque na minha região não possui outros produtos como vivo fibra ou até mesmo aumento da Antiga e maldita ADSL?

Minha família já possui a linha telefônica desde de 2000 , até ai tanto faz, a grande questão é que tenho internet desde de 2009 ano que vem já será 10 anos podendo ter apenas uma internet de 1,5mb de download. Pagando uma "bagatela" de R$39,99. sendo que o contratado é 2MB mais como a mesma desculpa que é culpa da infraestrutura e etc... e sei que isso realmente é um problema no Brasil afinal trabalho no segmento de TI. Porém a grande duvida é ter que pagar 39,99 em 2MB sendo que uma Vivo Fibra 50MB custa 150 reais. fazendo um calculo de 4°serie do ensino fundamental eu Pago 20 reais por 1 Mb. e quem tem vivo fibra paga 3 reais em 1 Mb. Sem contar que uma internet via Fibra é milhões de vezes mais vantajosa que a via Par metálico. Todos aqui no Bairro querem poder contratar uma internet de qualidade, e pagaremos o preço ! isto digo por vários vizinhos colegas e conhecidos que não se importaria . Porque esse descaso ? porque não ter investimento ? Nunca vi em nenhum canal de relacionamento da vivo ou qualquer outra operadora interesse de Acrescentar outros produtos em regiões mais periféricas. (SEI QUE UM ADSL E MIL VEZES MAIS LUCRATIVOS PARA VOCES VENDEREM). Se tiver alguma coisa que eu possa ter apenas esperança , ficarei feliz, algum canal ou forma para solicitar expansão ou conseguir resposta sobre o assunto. Ou terei que tirar a Duvida diretamente com o diretor geral da empresa no Brasil, o que não é muito difícil afinal presto serviços a lojas próprias da vivo e encontro ele as vezes em lançamento de lojas Como a loja do BARRA SHOPPING no Rio de Janeiro. talvez ai teria mudanças e mais investimento em clientes fieis e com apetite de pagar valores mais altos em vossos serviços.

Juvenil-Wille
27-01-18, 08:31 PM
Ainda bem que estamos em um pais capitalista, onde mesmo com as medidas protecionistas do governos ainda temos um pouco de concorrencia, então se a sua atual operadora não está fornecendo um serviço de qualidade, é só você trocar por outra.

alinevalbuquerque
28-01-18, 09:46 AM
Exaltar o capitalismo não dá. rsss

A privatização das Teles mostra isso, o custo aumentou muito e a qualidade não acompanhou a velocidade dos aumentos.